JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?

Mais
14 anos 8 meses atrás #43095 por Laininha
Laininha replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
Preciso urgente de ajuda....
Gente eu baixei o JComments no site pelo Extensão Módulos..tudo certinho, porém ele não habilita nos artigos, já tentei de tudo..jpa configurei conforme o colega chicaogeek explicou dá mensagem que foi configurado com sucesso mas não aparece nas matérias do site...preciso de ajuda urgente.
Lembrando que uso o Joomla 1.5.20

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #43096 por vedovi
vedovi replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?

chicaogeek escreveu: Olá Marcelo,vamos resolver passo-a-passo

1°- Desistala o modulo JComment
2°- Baixa o component JComment no endereço abaixo: http://www.joomlatune.com/downloads/jco ... .1.0.0.zip
3°- No joomla, vai em instalar e seleciona o componente
4°- Após completar a instalação vai aparecer a tela de confirmação repare que logo acima tem as opções de configuração do componente: Manage comments, settings, smiles e outros.
5°- Vá em settings e na tela que irá aparecer selecione as categorias que vc quer que o componente aparece, segure Ctrl e vá marcando as categorias desejadas
6°- Repare que nesta tela ainda tem as opções: Layout, permissions e outros, na aba permissions selecione o grupo ( registrado, não registrado e outros) e marque as opções que serão disponibilizadas para eles, grande abraço.

Obs:Estas são as dicas principais para o módulo funcionar, mas vc deve configurar as outras opçoes que o componente oferece, como moderação, palavras censuradas e por aí vaí.

Bom, eu seguir os passos, e acrescentei um pouco de curiosidade rsrs.
No primeiro momento não funfou, mas depois ficou 100%.
Não sei o que pode estar acontecendo, mas verifique na edição do seus artigos, la no rodapé do seu Editor, deve aparecer "JCommente On" e "JComment OFF", ou seja, lá irá habilitar ou não a area de comentario naquele artigo específico.
Depois poste o resultados.
Abraços

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]

Mais
14 anos 5 meses atrás #48426 por ederperez
ederperez replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
Galera eu tentei instalar o modulo e ta dando o seguinte erro:

* JFolder::create: Não foi possível criar diretório
* Atenção! Erro ao tentar mover o arquivo.

Alguem sabe me dizer como resolver isso?

Mais
14 anos 5 meses atrás #48438 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
Eder perez, Veja as pastas estão com permissoes 777. Vá no menu Ajuda> Info Sistema> Permissoes de diretorios. Veja se estão todos em verde. Caso esteja em vermelho, vc deve dar permissoes 777.

Dai vá pelo ftp (recomendo filezilla), seleciona a pasta, botao direto> Permissão do arquivo e mude para 777. Faça isso com todas os direitos que foi listado pelo Info sistema.

Mais
14 anos 4 meses atrás #48715 por yure yan
yure yan replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
valeu mesmo, meu site recebia muitas criticas referente aos comentarios agora tu do resolvido!
[color=#FF0000:2v5rjwz3][RESOLVIDO][/color:2v5rjwz3]