- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Photoslide GK3 problema com Mozilla e IExplorer
- janpere
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 10 meses atrás #20479
por janpere
janpere created the topic: Photoslide GK3 problema com Mozilla e IExplorer
Seguinte povo eu consegui instalar e configurar o Photoslide GK3 no Chrome e no IExplorer funciona que é uma beleza mas no Mozilla os slides ficam aparecendo do lado da área de exibição, olhem no <!-- w -->
www.maravilhosagraca.com.br
<!-- w --> de qualquer forma to enviando duas imagens uma do Chrome e uma do Mozilla pra vcs entenderem melhor o que está acontecendo. Obrigado pela força.
Vizualização no Chorme com tudo certo [attachment=0:59nxoe2s]<!-- ia0 -->Chrome_certinho.gif<!-- ia0 -->[/attachment:59nxoe2s]
Vizualização no Mozilla com o erro [attachment=1:59nxoe2s]<!-- ia1 -->mozilla_erro.gif<!-- ia1 -->[/attachment:59nxoe2s]
Mais uma vez muito obrigado pela força.
Vizualização no Chorme com tudo certo [attachment=0:59nxoe2s]<!-- ia0 -->Chrome_certinho.gif<!-- ia0 -->[/attachment:59nxoe2s]
Vizualização no Mozilla com o erro [attachment=1:59nxoe2s]<!-- ia1 -->mozilla_erro.gif<!-- ia1 -->[/attachment:59nxoe2s]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- janpere
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 8 meses atrás #24983
por janpere
Ninguém teve o mesmo problema ou nem usaram o tabs manager gk3, socorro to precisando e muito da força do pessoal do FÓRUM... Continuo com o mesmo problema, e claro estou tentando achar um componente que faça a mesma coisa mas sem o erro...
Verifiquem o portal http://www.maravilhosagraca.com.br
janpere replied the topic: Re: Photoslide GK3 problema com Mozilla e IExplorer
janpere escreveu: Seguinte ....
Ninguém teve o mesmo problema ou nem usaram o tabs manager gk3, socorro to precisando e muito da força do pessoal do FÓRUM... Continuo com o mesmo problema, e claro estou tentando achar um componente que faça a mesma coisa mas sem o erro...
Verifiquem o portal http://www.maravilhosagraca.com.br
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
15 anos 8 meses atrás #24989
por elvisvinicius
Pra mim o Tabs Manager funciona sem problema.
Testei seu site e funciona no IE8, Firefox 3 e Chrome 4. Não funcionou no Opera 10.10
Lembre-se que geralmente a culpa de alguma coisa não funcionar é do template e não da extensão. Portanto, sempre experimente com o template padrão do Joomla antes de achar que é a extensão que não funciona.
Teste lá e nos diz se funcionou. Senão, será necessário encontrar no template a causa do conflito. Provavelmente é algo relacionado a posicionamento.
Abs.
( ^ ^)
elvisvinicius replied the topic: Re: Photoslide GK3 problema com Mozilla e IExplorer
janpere escreveu: Ninguém teve o mesmo problema ou nem usaram o tabs manager gk3
Pra mim o Tabs Manager funciona sem problema.
Testei seu site e funciona no IE8, Firefox 3 e Chrome 4. Não funcionou no Opera 10.10
Lembre-se que geralmente a culpa de alguma coisa não funcionar é do template e não da extensão. Portanto, sempre experimente com o template padrão do Joomla antes de achar que é a extensão que não funciona.
Teste lá e nos diz se funcionou. Senão, será necessário encontrar no template a causa do conflito. Provavelmente é algo relacionado a posicionamento.
Abs.
( ^ ^)