[RESOLVIDO] Localizar arquivos para ajustar módulo Rockslide

• brunobicalhodesign
  • Avatar de brunobicalhodesign Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 10 meses atrás #20073 por brunobicalhodesign
brunobicalhodesign created the topic: [RESOLVIDO] Localizar arquivos para ajustar módulo Rockslide
Olá para todos, desculpem criar novo tópico, mais não encontrei uma maneira de colocar as informações nas imagens e nem colocar o módulo para o lado direito. estou enviando esta imagem para mostrar que mesmo vendo os códigos no FB, não consigo localizar os arquivos.

Espero por uma alma caridosa

Abraços

Bruno Bicalho

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 10 meses atrás #20087 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Localizar arquivos para ajustar módulo RockSlideshow
Olá brunobicalhodesign
ñ entendi o q vc quer fazer nessa imagem
q informação vc quer colocar??
q modulo eh??
Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

• brunobicalhodesign
  • Avatar de brunobicalhodesign Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 10 meses atrás #20094 por brunobicalhodesign
brunobicalhodesign replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Localizar arquivos para ajustar módulo Rockslide
[RESOLVIDO] Desculpe pelas informações mal expostas, eu consegui resolver, pois os módulos habilitados sobrepoem a outros e é muito dificil descobrir pelo FB. depois entre na página que estou trabalhando nela, muito legal esse tal de Joomla hehehe abraço, e obrigado thgcivic.

www . brunobicalho .com / site_sig