News Show GK3 com erro!

  • nakagaishe
  • Avatar de nakagaishe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 6 meses atrás #19054 por nakagaishe
nakagaishe created the topic: News Show GK3 com erro!
Olá pessoal,

Estou com um problema com o módulo news gk3 vou direto ao ponto:

O módulo está publicado somente na página inicial do site ( asssim como todos os outros módulos), porém quando se clica em algum link dos itens de conteúdo dentro do módulo news show gk3, estes itens de conteúdo aparecem numa página em que fica visível os módulos ( que deveriam estar invisíveis).

Eu gostaria de esconder os módulos nas páginas de leitura das notícias, para que não aparecessem nenhum módulo e o texto escorresse por toda a extensão da página.

Vou Mostrar as imagens:

1 - O módulo publicado somente na página inicial do site.

[url:1htaikj6]http://tinyurl.com/yjg6to5[/url:1htaikj6]

2 - O problema é que quando clica-se nos itens de conteúdo do módulo a notícia aparece em uma página ainda com os mesmos módulos publicados o que não deveria ocorrer.

[url:1htaikj6]http://tinyurl.com/yk9kjp6[/url:1htaikj6]


Peço ajuda para resolver este problema.

Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • nakagaishe
  • Avatar de nakagaishe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 6 meses atrás #19151 por nakagaishe
nakagaishe replied the topic: [RESOLVIDO]Re: News Show GK3 com erro![RESOLVIDO]
Olá pessoal, eu acho que consegui resolver o meu problema de exibiçao do Módulo News Show GK3.

acho que o problema não era bem no módulo e sim nas configurações de itens do menu.

Sem mais delongas vamos as explicações:

1 - a minha arquitetura da informação está baseada na necessidade do cliente em ter um site que apresenta todo o seu conteúdo em apenas links na página inicial, para isso eu criei algumas seções e várias categorias assim:

Seções:
Manchete Principal, Destaques Laterais, Destaques com foto
Categorias:
Manchete principal = aqui um modulo configurado com o ID desta categoria irá exibir as notícias desta seção.

Destaques Laterais1 = aqui o mod_newshow_gk3 irá exibir as notícias
Destaques Laterais2 = aqui o mod_newshowpro_gk1 irá exibir as notícias
Destaques Laterais3 = aqui o mod_thumbsup irá exibir as notícias

Destaques com foto 1 = serão apresentadas pelo mod_gk_news_image3, utilizado junto com o componente photoslide da gavick.

Destaque com foto 2 = aqui o mod_minifrontpage irá exibir os destaques com foto miniaturas.

e assim por diante, utilizei vários módulos diferentes para apresentar todo o meu conteúdo na página inicial apenas como links para os texto completo.

Entao solucionei o erro assim:

1 - fui aos meus itens de menu e criei um item de menu para cada seção (menu do tipo layout padrão), porém configurei nos parametros dos menus para ocultar quase tudo, só deixei o título do item de conteúdo.

2 - Depois que criei os menus, não poderia mostrar ao visitante do site, pois a arquitetura das categorias foram feitas pensando em facilitar para o administrador do site. Então criei um novo menu e movi todos os links das seções às quais eu precisava esconder dos visitantes para esse novo menu.

3 - passo, fui ao módulo do grupo de menus e configurei o módulo para que não aparecesse em nenhuma página, daí as links de menu estavam nesse módulo porém ele não aparece em nenhuma página, mas está publicado o que faz com que os links dos módulos que estavam com defeito voltassem ao padrão que eu queria.

Agora os links dos módulos estão apontando para suas respectivas notícias normalmente, sem que aparecesse todos os outros módulos da página inicial.

Conversando com um dos integrantes aqui do clube, descobrimos que a forma comos os módulos criam os links para as notícias está relacionado com os links do menu do joomla.

Então foi isso, agradeço a todos e fica aqui esta experiencia compartilhada.

Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.