- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
Fundo da caixa de edição de textos com outra cor
- Nóbrega
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 1 semana atrás #16249
por Nóbrega
Nóbrega created the topic: Fundo da caixa de edição de textos com outra cor
Olá amigos, estou com um template onde o fundo dos textos são pretos, ou seja, a cor das letras tem que ser branca. Só que quando eu vou escrever um artigo, se eu colocar a cor branca não consigo enxergar nada pq na caixa de edição de texto essa cor de fundo tb é branca.
Não quero mudar o fundo do template, pq gostei assim (fundo preto com letra branca), mas gostaria de saber se tem como eu mudar justamente o fundo da caixa de edição de textos para a mesma cor do site.
Fico no aguardo e desde já agradeço.
Não quero mudar o fundo do template, pq gostei assim (fundo preto com letra branca), mas gostaria de saber se tem como eu mudar justamente o fundo da caixa de edição de textos para a mesma cor do site.
Fico no aguardo e desde já agradeço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 semana atrás #16265
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Fundo da caixa de edição de textos com outra cor
Nóbrega, você chamar usar o arquivo css no template direto no editor, para que o editor fique fiel às páginas do seu site.
Normalmente, basta ter um arquivo [u:3vu3wuvw]editor_content.css[/u:3vu3wuvw] na pasta do seu template que ele assimila isso sozinho. Do contrário, você pode especificar nos parâmetros do editor que arquivo CSS deseja carregar junto com o editor.
Ou colocar no css do do seu template regras para elementos dentro de [u:3vu3wuvw]body.mceContentBody[/u:3vu3wuvw]
( ^ ^)
Normalmente, basta ter um arquivo [u:3vu3wuvw]editor_content.css[/u:3vu3wuvw] na pasta do seu template que ele assimila isso sozinho. Do contrário, você pode especificar nos parâmetros do editor que arquivo CSS deseja carregar junto com o editor.
Ou colocar no css do do seu template regras para elementos dentro de [u:3vu3wuvw]body.mceContentBody[/u:3vu3wuvw]
( ^ ^)
- Nóbrega
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 1 semana atrás #16277
por Nóbrega
Nóbrega replied the topic: Re: Fundo da caixa de edição de textos com outra cor
Vi na net que eu tenho que criar esse editor_content.css dentro da pasta css do meu template com isso abaixo dentro:
body{
margin:0;
padding:0;
text-align: left;
background: white;
background-image: none;
}
Mas isso vai mudar o meu template ou apenas o editor de texto? Não quero mudar o template.. apenas mudar a caixa de criação de texto que tem em "criar artigo".
body{
}
Mas isso vai mudar o meu template ou apenas o editor de texto? Não quero mudar o template.. apenas mudar a caixa de criação de texto que tem em "criar artigo".
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 semana atrás #16282
por elvisvinicius
Oi. Foi isso que eu quis dizer.
( ^ ^)
elvisvinicius replied the topic: Re: Fundo da caixa de edição de textos com outra cor
Nóbrega escreveu: Vi na net que eu tenho que criar esse editor_content.css dentro da pasta css do meu template com isso abaixo dentro:
body{
}
elvisvinicius escreveu: Ou colocar no css do do seu template regras para elementos dentro de body.mceContentBody
Oi. Foi isso que eu quis dizer.
( ^ ^)