como colocar um modulo dentro de um submenu
-
Autor do Tópico
- Visitante
-
16 anos 3 semanas atrás #15386
por
created the topic: como colocar um modulo dentro de um submenu
ola galera e bem simples mais ainda nao consegui...
criei um modulo login para funcionario...
tenho um menu funcionário e um submenu acesso.... e quero colocar este mod_login dentro do submenu acesso...
como fazer...
ajudem-me...
criei um modulo login para funcionario...
tenho um menu funcionário e um submenu acesso.... e quero colocar este mod_login dentro do submenu acesso...
como fazer...
ajudem-me...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
Menos
Mais
16 anos 3 semanas atrás #15388
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: como colocar um modulo dentro de um submenu
o modulo dentro do submenu
olha tem como se tu usar um llink para o modulo com popup
assim que se clica no link ele abre o popup do acesso
olha tem como se tu usar um llink para o modulo com popup
assim que se clica no link ele abre o popup do acesso
-
Autor do Tópico
- Visitante
-
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
-
Autor do Tópico
- Visitante
-
16 anos 3 semanas atrás #15421
por
replied the topic: Re: como colocar um modulo dentro de um submenu
tipo assim...
eu tenho um menu funcionario... dentro desse menu eu tenho tenho um submenu chamado acesso...
eu fiz um pequeno modulo para o acesso que o usuario informa a sua matricula e sua senha para logar. onde esse login vai permitir o funcionario imprimir seu holerite...
um submenu tbm é um menu e quando vc o criar aparece so aquelas possibilidades de vc fazer aquele menu como link interno e suas sub categorias, link externo, separador e apelido...
mas neste submenu que fiz chamado acesso quero chamar nele o modulo de login com a matricula e a senha...
para o funcionario acessar....
ja consegui fazer meia boca funcionar como??
instalei o modulo e mandei ele aparece somente quando o usuario clicar naquele submenu....
mas tem um porem...
eu tenho que colocar algo no submenu... e quando o usuario clica neste submenu acompanha qualquer link escolhido do menu e eu so quero que venha o modulos...
entendeu???
help....
eu tenho um menu funcionario... dentro desse menu eu tenho tenho um submenu chamado acesso...
eu fiz um pequeno modulo para o acesso que o usuario informa a sua matricula e sua senha para logar. onde esse login vai permitir o funcionario imprimir seu holerite...
um submenu tbm é um menu e quando vc o criar aparece so aquelas possibilidades de vc fazer aquele menu como link interno e suas sub categorias, link externo, separador e apelido...
mas neste submenu que fiz chamado acesso quero chamar nele o modulo de login com a matricula e a senha...
para o funcionario acessar....
ja consegui fazer meia boca funcionar como??
instalei o modulo e mandei ele aparece somente quando o usuario clicar naquele submenu....
mas tem um porem...
eu tenho que colocar algo no submenu... e quando o usuario clica neste submenu acompanha qualquer link escolhido do menu e eu so quero que venha o modulos...
entendeu???
help....