News Show Pro GK1

• fdpo22
  • Avatar de fdpo22 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 1 mês atrás #12630 por fdpo22
fdpo22 created the topic: News Show Pro GK1
Bom amigos, baixei no site de voceis o módulo "News Show Pro GK1" instalei e deu tudo certinho, só tem um porém, não estou conseguindo configura-lo para aparecer exatamente como no demo que tem na página de downloads. Podem me ajudar a configura-lo para que ele seja exibido exatamente como está no demo? Gostaria de saber também se preciso baixar alguma coisa a mais para que ele funcione.

Vou deixar meu e-mail caso queiram dar um print na página!

<!-- e --><a href="mailto:artvisionpr@gmail.com]artvisionpr@gmail.com[/url]<!-- e -->

Queria muito poder ver esse módulo funcionando como está no site de voceis, muito obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 mês atrás #12649 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: News Show Pro GK1
Olá
sejea bem vindo a JCB
bom amigo
assim q vc instalar o modulo
e preciso q ja tenha notícias no site
depois e so ir no modulo
e escolher a seção q vc deseja q apareça

Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Mais
16 anos 1 mês atrás #12650 por guideluxe1
guideluxe1 replied the topic: Re: News Show Pro GK1
Caro thgcivic
acotence que em alguns templates ele n aparece no meio ele apenas entra na esq e ou na dir, no centro do template ele nao entra...

Mais
16 anos 1 mês atrás #12752 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: News Show Pro GK1
Olá guideluxe1
deve ser pq ñ tem a posição no meio
pq ja utilizei em alguns templates
q n tinham a posição no meio

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Mais
16 anos 1 mês atrás #12766 por NandoSSA
NandoSSA replied the topic: Re: News Show Pro GK1
E ai tudo blz?
Instalei esse módulo, mas estou com um problema. Quando clico ou em algum artigo ou quando clico em Mais em: xxx que fica na parte inferior onde leva para a relação de artigo, o menu lateral que tem na home não aparece em nenhum dos dois casos, como faço para arrumar isso?