Inserir página de game ou simulação!

  • Valder
  • Avatar de Valder Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
9 anos 1 mês atrás #98720 por Valder
Valder created the topic: Inserir página de game ou simulação!
Olá, pessoal, após alguns anos sem trabalhar com joomla! estou de volta.
Tenho uma dúvida que é a seguinte:
Não sei se vocês conhecem a Unity3D. É um motor gráfico (Engine) para desenvolvimento de games. Com a Unity3D podemos desenvolver games e salvá-lo para inúmeras plataformas, como por exemplo Windows, Linux, Android, IOS, Windows Phone, etc. E também há a opção para se salvar o game para a WEB, ou seja, a Unity3D cria uma página em HTML para o seu game. Com isso basta nós subirmos a página gerada pela Unity3D para nosso site e pronto, basta o visitante do site ter o plugin da Unity3D instalado em sua máquina para jogar.
Então, estou usando a Unity3D para desenvolver games e também para desenvolver algumas simulações em Física para meus alunos, pois sou professor dessa disciplina.
Porém, não basta copiar o códio fonte da página e colar, como eu vi em alguns tutoriais que encontrei na net e até aqui no fórum, precisamos subir a página com FTP mesmo, pois o arquivo gerado pela Unity3D possui alguns links com o código do jogo dentre outras coisas que não sei explicar o que é.
O problema é que não sei subir conteúdo via FTP no Joomla! e como colocá-lo no lugar adequado. Notem que sei como usar o FileZila, ou seja, sei como subir conteúdo para sites, mas no Joomla! não.
Alguém poderia me ajudar com essa dúvida, por favor?
Grato desde já!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.