Modulo não deixa página inicial abrir e não funciona.

  • vicenthy
  • Avatar de vicenthy Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 8 meses atrás #97506 por vicenthy
vicenthy created the topic: Modulo não deixa página inicial abrir e não funciona.
Bom dia senhores,

Bom como muitos que já passaram por aqui eu estou desesperado.

Seguinte tenho um site em joomla 1.5 que é da empresa que trabalho, não foi eu que configurou o site, isso foi antes da minha entrada na empresa. Ontem fui publicar um artigo normalmente cujo o conteúdo era uma imagem com um informativo.
Acontece que depois que publiquei o artigo a página inicial parou de exibir, sendo que na página inicial tem vários modulos como tudo site em joomla. O outro grande problema é que não tenho backup.
Tentei baixar o template original vazio e aplicar no site mas sem sucesso.
Descobri que quando desativo alguns modulos o site abre mas sem o os modulos ativos o site fica esquisito.
Quem puder me ajudar vou agradecer muito, fico no aguardo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 8 meses atrás #97510 por panku
panku replied the topic: Re: Modulo não deixa página inicial abrir e não funciona.
Se o erro ocorreu após a publicação desse artigo... após despublicar o erro continuou?

Outras questões: J1.5 já não é utilizado pelo distribuidor do CMS! Não há suporte no desenvolvimento dele, se surgir erro = OK, viva com o erro!

A segunda é que não existe trabalho web sem backup!

Sei que você não é o culpado, pegou o pepino pronto, porém já pode arrumar migrando para J2.5 ou J3+ com backups durante o tempo!

Qualquer coisa estou a disposição!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.