[RESOLVIDO] administrador não visualizar administrar menu

  • tjunior103
  • Avatar de tjunior103 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 9 meses atrás #11357 por tjunior103
tjunior103 created the topic: [RESOLVIDO] administrador não visualizar administrar menu
Dae! boa tarde a todos, estou precisando dar perfil para o administrador no sistema que ele só crie arquivos e usuarios, mas não crie e nem visualize o administradar de menu? Tentei ver pelo codigo php, para tirar essa permissão dele, não achei. Se alguem souber se é possivel? ou se tem algum artigo aqui no forum que fale sobre isto. Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • tjunior103
  • Avatar de tjunior103 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 9 meses atrás #11417 por tjunior103
tjunior103 replied the topic: Re: Perfil de administrador não visualizar administrar menu
Bom dia a todos, já consegui resolver o meu problema, mas para quem quiser saber o que eu fiz, fui dentro do meu projeto no pasta www -> meuProjeto -> librares -> joomla -> user -> tem um arquivo em php que da as autorizações para cada usuario do sistema, no meu caso o perfil gerente tem o que eu quero só faltando ele poder cadastrar usuario, acrescentei na linha 173 do arquivo perfil para o manager igual ao do administrator (linha 171).

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #11419 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Perfil de administrador não visualizar administrar menu
Legal hein! Coloca [RESOLVIDO] no título do tópico pra ajudar agora... :) Valeu!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.