- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
mod_facebook_like_box não funciona.
- andremf
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85998
por andremf
andremf created the topic: mod_facebook_like_box não funciona.
Olá, pessoal. Boa noite.
Sou novo aqui no forum.
Instalei e configurei em meu site, que usa o joomla 1.5.20, o modulo mod_facebook_like_box.
Funcionou a contento por muito tempo. Hoje, porém, resolvi mudar o modulo de lugar dentro do site e, então, o danado parou de responder. Voltei o mod_facebook_like_box para o lugar de origem e mesmo assim fica um grande "buraco branco" onde este deveria aparecer.
As configurações estão todas certinhas - até porque ele estava funcionando antes. Nao sei mais o que fazer, já mexi em todas as configurações, já desinstalei e instalei de novo, enfim...
Se alguém mais experiente puder me dar um help, fico extremamente agradecido.
André
Sou novo aqui no forum.
Instalei e configurei em meu site, que usa o joomla 1.5.20, o modulo mod_facebook_like_box.
Funcionou a contento por muito tempo. Hoje, porém, resolvi mudar o modulo de lugar dentro do site e, então, o danado parou de responder. Voltei o mod_facebook_like_box para o lugar de origem e mesmo assim fica um grande "buraco branco" onde este deveria aparecer.
As configurações estão todas certinhas - até porque ele estava funcionando antes. Nao sei mais o que fazer, já mexi em todas as configurações, já desinstalei e instalei de novo, enfim...
Se alguém mais experiente puder me dar um help, fico extremamente agradecido.
André
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- andremf
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- edusantos213
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
12 anos 8 meses atrás #86127
por edusantos213
edusantos213 replied the topic: Re: mod_facebook_like_box não funciona.
Bom dia, eu usava o nurte facebook like box personalizado com css normalmente porém de um tempo pra cá ele não aceita mais o css externo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Problema com o módulo ou com o facebook?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- andremf
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais