modulo de clasificados

• edvanflavio
  • Avatar de edvanflavio Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 10 meses atrás #83623 por edvanflavio
edvanflavio created the topic: modulo de clasificados
Ola gostaria de saber onde encontro um modulo onde eu possa colocar me um portal municipal. onde as empresas me pagariam uma mixaria para anunciar seus serviços. não e banner . imagino assim deicharia um Search no topo onde quem busca por um determinado profissional digita tipo: pedreiro e dando ok ou ir ou procurar. aparecerá o telefone de pedreiros e coisas do tipo dependendo da pesquisa. ja instalei uns mas esta como o mercado livre. so que pelo que vi eles anunciam e nao pagam a tal micharia para mim. se for o caso de pagar quanto fica em media um mod deste ? eu na verdade prefiro um free. peço que me ajudem

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #83662 por spybot
spybot replied the topic: Re: modulo de clasificados
listbingo pra mim é o melhor pra classificados.

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.