Usuário Registrado criar lista de artigos favoritos

  • douglasturolli
  • Avatar de douglasturolli Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 7 meses atrás #78630 por douglasturolli
douglasturolli created the topic: Usuário Registrado criar lista de artigos favoritos
Pessoal, eu estou procurando um Componente/módulo/Plugin em que os usuários registrados do meu site possam criar uma lista de artigos favoritos e essa lista ser exibida no perfil deles (do Jomsocial).

É um site de livros, para novos escritores, então seria interessante os leitores poderem fazer isso para ter sua lista de livros que estão acompanhando serem escritos (como se fosse sua estante mesmo).

Pois bem, procurei aqui e achei essa resposta do 'elvisvinicius' (Administrador) para uma dúvida semelhante:

"Experimente o mXcomment. Entre vários recursos, ele possui o de marcar artigo como favorito e pode listar para os usuário todos os artigos previamente marcados.
Se usa o Community Builder, existe para ele um plugin para exibir os favoritos marcados com o mXcomment em uma tab (aba) no perfil do usuário."

Neste tópico: <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=11&t=68 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=68[/url]<!-- l -->

Mas não consegui instalar o mXcomment e achei a resposta do erro neste tópico: <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=11&t=14384 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=14384[/url]<!-- l -->

Mas tentei de todas as formas e não consegui instalar, como podem ver a explicação lá.

Enfim, alguém conhece algo que possa me ajudar?

Desde já agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • douglasturolli
  • Avatar de douglasturolli Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 2 meses atrás #86585 por douglasturolli
douglasturolli replied the topic: Re: Usuário Registrado criar lista de artigos favoritos
Alguém?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.