[Erro] JT Slide Show - Carregando imagens eternamente...

• daemuth
  • Avatar de daemuth Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 2 meses atrás #76755 por daemuth
daemuth created the topic: [Erro] JT Slide Show - Carregando imagens eternamente...
Pessoal, sou um tanto quanto novo com joomla e estou com um probleminha aqui na empresa.

Temo um portal que utiliza o JT Slide Show, funcionava perfeitamente até 2 dias atrás, ontem (quinta-feira) de manhã percebemos que o Módulo estava com problemas... estávamos utilizando 4 imagens no módulo, como banner na página inicial e as 4 imagens estavam sendo exibidas uma embaixo da outra na página, sem efeito de transição, depois de muito mexer resolvemos desinstalar e reinstalar o modulo... o problema é que agora não exibe imagem nenhuma, está com as mesmas configurações de antes, mas na página inicial, na posição do módulo fica apenas o indicador de carregamento (aquela bolinha rodando) e mostrando a mensagem: "please wait while JT Slideshow is loading images..." e não exibe NADA! Estamos utilizando o Joomla 1.5 (sei que a maioria vai falar: "Migra pra versão mais recente!!!" Já estamos fazendo isso, mas ainda temos muita coisa para exportar para a nova versão que deve demorar um pouco para ir ao ar). Por enquanto manteremos a versão 1.5, pois o portal não pode ficar fora do ar! Alguém tem alguma idéia de como resolver o problema?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 meses atrás #76767 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: [Erro] JT Slide Show - Carregando imagens eternamente...
bom, pelo que vi em outros forums esse é um problema comum com JT Slide Show, a maioria recomendam mudar de modulo, pode utilizar outros semelhantes, aqui um slide legal tbm http://extensions.joomla.org/extensions ... eshow/2078

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

• daemuth
  • Avatar de daemuth Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 2 meses atrás #76786 por daemuth
daemuth replied the topic: Re: [Erro] JT Slide Show - Carregando imagens eternamente...
Valeu pela ajuda! Instalei um outro Módulo aqui que eu já havia baixado e o que aconteceu?!?!? Após instalar o 2ª Modulo, o antigo do JT voltou a funcionar, mas só quando ativava o JQuery no modulo novo... engraçado que mesmo mexendo nas configurações de JQuery do JT ele não funcionava. Por fim acabei removendo o JT e colocando o outro módulo mesmo, que convenhamos, é bemmm melhor que o JT! Para quem quiser, a recomendação de módulo que o MASINFOX passou é muito boa também! Estou utilizando o módulo "Autson", excelente também!

Novamente agradeço ao amigo masinfox! Valeu mesmo a dica!