Prezados amigos do forum
O meu problema é o seguinte:
Eu tenho um site em joomla e nesse site eu quero que o cliente faça o cadastro de suas informações de cobrança e faça o pagamento por meio do virtuemart, só que no front-end do joomla não sei se deu pra entender. Gostaria de saber como posso fazer em relação a isso?
Outra coisa o produto que eu vendo é o desenvolvimento de sites em joomla e e como cada projeto é diferente um do outro o seu valor consequentemente acaba variando e por isso eu pergunto: como poso fazer para usar o virtuemart para vender esse tipo de produto, serviço na verdade?
Desde já agradeço pela atenção
Carlos Encine
[url:32voma1l]http://www.sknetweb.com[/url:32voma1l]
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->