É possível criar posições através do painel administrativo?

• michel17
  • Avatar de michel17 Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 6 meses atrás #68306 por michel17
michel17 created the topic: É possível criar posições através do painel administrativo?
Estou precisando criar uma posição header, ou seja, para o cabecalho do meu site para colocar um mosaico de fotos -> <!-- w -->[url=http://www.13discipulo.org.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.13discipulo.org.br[/url]<!-- w --> e gostaria de saber se é possivel criar esta posição através do painel adm do joomla, nas opções HTML ou CSS do meu template.

Se é possível, como posso fazer isso?

Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #68307 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: É possível criar posições através do painel administrativo?

• michel17
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 6 meses atrás #68316 por michel17
michel17 replied the topic: Re: É possível criar posições através do painel administrativo?
Cara, eu não entendi, como eu vou por exemplo, configurar essa posição para que ela fique no topo do meu site?

• michel17
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 6 meses atrás #68318 por michel17
michel17 replied the topic: Re: É possível criar posições através do painel administrativo?
Assim, para ficar mais claro eu gostaria de criar uma posição sem mexer no localhost, até pq eu não tenho acesso a isso, apenas administro o site, é possível?

Mais
13 anos 5 meses atrás #68454 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: É possível criar posições através do painel administrativo?

michel17 escreveu: Assim, para ficar mais claro eu gostaria de criar uma posição sem mexer no localhost, até pq eu não tenho acesso a isso, apenas administro o site, é possível?

Michel, todo layout tem uma divisão, que é feita por posições lógicas (cabeçalho, rodapé, coluna direita e esquerda)
Atráves delas, que vc consegue facilmente criar conteúdo pelo painel administrativo.

Atualmente esse site possui os seguintes posições módulos. Clique nesse link abaixo:
http://www.13discipulo.org.br/index.php?tp=1

Vc poderá criar os módulos no painel administrativo e atribui-los respectivamente.

Agora para criar uma outra posição, que não esteja listada no link, é preciso criar manualmente, editando no código.
Dependendo do nivel de acesso ao painel, é possivel ter acesso a alguns arquivos, não será suficiente para a criação total de um nova posição de módulo.

Não sei se agora conseguimos ser mais claros.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites