o modulo mod_mainmenu_noix não aparece o menu

• Ellyson de Jesus
  • Avatar de Ellyson de Jesus Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 meses atrás #66515 por Ellyson de Jesus
Ellyson de Jesus created the topic: o modulo mod_mainmenu_noix não aparece o menu
Pessoal estou com problema no modulo mod_mainmenu_noix, aonde antigamente um portal feito por outra pessoa estava funcionando perfeitamente, é esta semana houve migração do servido é acabou sumindo o menu no modo administrator do joomla percebi que o modulo responsavel pelo menu é o mod_mainmenu_noix só que não tenho muito conhecimento em joomla é não imagino como faço para aparecer este menu se tudo esta to mesmo jeito que no antigo servidor aonde funcionava.

Estou precisando muito de Ajuda!!!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #66522 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: o modulo mod_mainmenu_noix não aparece o menu
poste o link do site. Você tem que ver se o modulo esta publicado e se esta na posição certa.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.