- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Módulos
- /
- Joomla 1.5
- /
- [Resolvido] - Módulo só aparece se acessar pelo menu
[Resolvido] - Módulo só aparece se acessar pelo menu
- foxsidc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65166
por foxsidc
foxsidc created the topic: [Resolvido] - Módulo só aparece se acessar pelo menu
Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um site em que alguns módulos de notícias ou outro que não defini ainda não vão aparecer na página inicial, somente nas outras páginas.
Criei até um menu para o artigo para ver se resolvia.
Fui no módulo e selecionei para que ele apareça em todos os menus, menos na página inicial, se eu acessar este artigo por algum menu aparece o módulo corretamente, se eu acesso por algum outro link que não seja pelo menu, o módulo não aparece.
Alguém sabe como posso resolver isso?
tentei achar alguma resposta nos tópicos já abertos, mas não tive sucesso.
Desde já agradeço.
Estou desenvolvendo um site em que alguns módulos de notícias ou outro que não defini ainda não vão aparecer na página inicial, somente nas outras páginas.
Criei até um menu para o artigo para ver se resolvia.
Fui no módulo e selecionei para que ele apareça em todos os menus, menos na página inicial, se eu acessar este artigo por algum menu aparece o módulo corretamente, se eu acesso por algum outro link que não seja pelo menu, o módulo não aparece.
Alguém sabe como posso resolver isso?
tentei achar alguma resposta nos tópicos já abertos, mas não tive sucesso.
Desde já agradeço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 7 meses atrás #65168
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Módulo só aparece se acessar pelo menu
mas o link esta na categoria do menu??
se o mudulo esta no menu A o artigo precisa estar dentro de uma categoria do menu A.
se o artigo estiver em outra categoria não vai aparecer.
abraço
se o mudulo esta no menu A o artigo precisa estar dentro de uma categoria do menu A.
se o artigo estiver em outra categoria não vai aparecer.
abraço
- foxsidc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65173
por foxsidc
foxsidc replied the topic: Re: Módulo só aparece se acessar pelo menu
Olá Uriel, não entendi muito bem sua resposta pois o menu não tem categoria como o artigo.
Vou tentar explicar melhor, no Main menu por exemplo, criei um menu chamando o artigo AAA.
Se eu clicar no menu chamando esse artigo, ele aparece o modulo como configurei para aparecer neste menu.
Se eu clicar em um botão no Slide ou criar um link dentro na pagina inicial chamando esse artigo o modulo não aparece.
Isso deve acontecer porque o modulo esta ligado ao menu e não ao artigo, mas gostaria de saber se não tem nenhum código que eu possa alterar nos arquivos para que determinado modulo só não apareça na página inicial ou algo do gênero.
Vou tentar explicar melhor, no Main menu por exemplo, criei um menu chamando o artigo AAA.
Se eu clicar no menu chamando esse artigo, ele aparece o modulo como configurei para aparecer neste menu.
Se eu clicar em um botão no Slide ou criar um link dentro na pagina inicial chamando esse artigo o modulo não aparece.
Isso deve acontecer porque o modulo esta ligado ao menu e não ao artigo, mas gostaria de saber se não tem nenhum código que eu possa alterar nos arquivos para que determinado modulo só não apareça na página inicial ou algo do gênero.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 7 meses atrás #65187
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Módulo só aparece se acessar pelo menu
olhe a url, quando vc chama pelo Menu é uma URL quan vc chama pelo Slide mostra outra URL não é??
de um geito de fazer com que seja sempre a mesma URL
Acho que é isso.
abraço
de um geito de fazer com que seja sempre a mesma URL
Acho que é isso.
abraço
- foxsidc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65190
por foxsidc
foxsidc replied the topic: Re: Módulo só aparece se acessar pelo menu
Cara, muito obrigado, resolveu um problema que já estava me batendo pra resolver faz tempo.
E uma solução tão simples que não tinha pensado ainda.
Obrigadão, abraço.
E uma solução tão simples que não tinha pensado ainda.
Obrigadão, abraço.