Módulo K2 que disponha notícias desta forma

• RM7
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 8 meses atrás #63655 por RM7
RM7 created the topic: Módulo K2 que disponha notícias desta forma
Boas, estou à procura de um módulo que disponha notícias K2 desta forma, mais ou menos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• andreluismiranda
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #63671 por andreluismiranda
andreluismiranda replied the topic: Re: Módulo K2 que disponha notícias desta forma
RM7,

O que define layout não é módulo. É a estrutura do template.

1. Veja a estrutura do template que usa: Como visualizar a estrutura? Coloque no final do link o ?tp=1 /index.php/?tp=1

Porque usar o K2 para notícias? Você pode fazer isso usando as sessões e categorias do próprio Joomla e "trabalhar" os módulos da Gavick: News Show Pro GK1 e/ou News Show Pro GK4.

André Miranda

• RM7
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 8 meses atrás #63714 por RM7
RM7 replied the topic: Re: Módulo K2 que disponha notícias desta forma
Boas, eu não estou falando da posição dos módulos, mas sim da estrutura das notícias, ou seja, de uma extensão que dê para personalizar as notícias daquela forma. Uma ou duas noticias principais com foto e noticias mais antigas em baixo só com título.

Eu uso o News Show Pro GK4, mas não consigo alinhar a imagem e o texto, pois fica tudo desfigurado. :S

• andreluismiranda
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #63817 por andreluismiranda
andreluismiranda replied the topic: Re: Módulo K2 que disponha notícias desta forma
RM7,

Se for usar apenas uma coluna por artigo, aumente o tamanho da imagem na configuração do módulo de forma que a largura dela fique no mesmo tamanho ou menor um pouco que a largura total do módulo.

Eu prefiro personalizar o layout de um módulo você precisa entrar na pasta do módulo News Show Pro GK4 via FTP e puxar o módulo (ou descompactar em sua máquina o arquivo zipado do módulo que instalou) e alterar o CSS dele da forma que quer.

Dependendo do que queira mudar, em certos casos tem que modificar o CSS do K2 e do Template também.

Dessa forma consegue alterar o alinhamento

É possível mudar cor, tamanho de letra e imagem, etc.

Espero ter ajudado.

André Miranda