mod_raxo_allmode

• Wandell
  • Avatar de Wandell Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 8 meses atrás #62316 por Wandell
Wandell created the topic: mod_raxo_allmode
Olá amigos do Joomla Clube!

Primeiramente quero parabeniza-los pelo belo site, ajuda muito os que necessitam de informações sobre o joomla, eu particularmente não sabia nem ir e nem voltar no joomla antes de conheçer o Joomla Clube. Obrigado a todos vocês.

Maiis venho aqui perdii minha primeira ajuda. É sobre o módulo RAXO ALLMODE, quando crio um artigo com imagens, o módulo não funciona, assim: quando só copio o imagem diretamente da internet e copio no artigo, o site funciona corretamente, mais a imagem não apareçe na miniatura, mais aparece em outro módulo que também uso (mod_news_pro_gk4).
Também tentei salvando a imagem e jogando no gerenciado de midia do joomla, e depois inserir no artigo, e então? o mesmo erro continua, o sitee fica em branco. ME AJUDEM por favor! Agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #72714 por Josecarlosalmeida
Josecarlosalmeida replied the topic: Re: mod_raxo_allmode
Esse erro acontece porque o RAXO tem mesmo essa deficiência com relação a imagens externas. Mas com imagens internas, enviadas pelo próprio editor, eles aparecem numa boa.

Outra coisa que faz o RAXO dar pau é redirecionamento de domínio. Ele costuma conflitar com domínios auxiliares, funcionando só com o domínio principal.
JC

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.