- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0
Dúvida Resultado de Categoria
- afontolan
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #62084
por afontolan
afontolan created the topic: Dúvida Resultado de Categoria
Bom Dia a todos, sou novo no forum, estou mexendo com Joomla a uns 3 meses, e a uma semana não consigo resolver um problema, já procurei na internet inteira e nas extensões do joomla, e não consegui resolver meu problema.
Eu montei um site, onde por exemplo eu tenho um menu de Receitas, eu criei uma Seção de Receitas, e 4 Categorias, Bolo, Doces, Salgados e Pratos, o que eu não consigo fazer é:
Na hora que o internauta clica em Receitas, abre corretamente o Menu onde estão as Categorias, com o número de Artigos em cada categoria, mas o que eu preciso, é que quando ele clicar em alguma Categoria, me mostre o Artigo igualmente eu configurei, não apenas o Título do Artigo, e ainda com o Filtro por título, eu gostaria que aparecesse a imagem que coloco em cada artigo e mostre também o que está escrito até a linha de Leia-Mais que eu coloquei.
Alguém por favor pode me ajudar com isso.
Obrigado,
Anderson Fontolan
Eu montei um site, onde por exemplo eu tenho um menu de Receitas, eu criei uma Seção de Receitas, e 4 Categorias, Bolo, Doces, Salgados e Pratos, o que eu não consigo fazer é:
Na hora que o internauta clica em Receitas, abre corretamente o Menu onde estão as Categorias, com o número de Artigos em cada categoria, mas o que eu preciso, é que quando ele clicar em alguma Categoria, me mostre o Artigo igualmente eu configurei, não apenas o Título do Artigo, e ainda com o Filtro por título, eu gostaria que aparecesse a imagem que coloco em cada artigo e mostre também o que está escrito até a linha de Leia-Mais que eu coloquei.
Alguém por favor pode me ajudar com isso.
Obrigado,
Anderson Fontolan
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jhonny.nunes
-
- JCB! Geek
-
13 anos 8 meses atrás #62089
por jhonny.nunes
[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
jhonny.nunes replied the topic: Re: Dúvida Resultado de Categoria
me add no msn ai que fazemos isso <!-- e --><a href="mailto:juntos....jhonnycssr@hotmail.com]juntos....jhonnycssr@hotmail.com[/url]<!-- e -->
[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- afontolan
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0