Como desinstalar só os módulos do VirtueMart?

• tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 4 meses atrás #8062 por tecnicojampa
tecnicojampa created the topic: Como desinstalar só os módulos do VirtueMart?
Pessoal,

Alguém aqui sabe como desinstalar só os módulos do VirtueMart através do Backend do Joomla?
Ou tem ser manual mesmo?

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 meses atrás #8073 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Como desinstalar só os módulos do VirtueMart?
Em Extensóes > Instalar/Desinstalar > Módulos.

• tecnicojampa
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 4 meses atrás #8088 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Como desinstalar só os módulos do VirtueMart?
Amigo me desculpa, mais não é tão óbvia assim, vc ja tentou instalar e depois desinstalar? Faça um teste por favor. Diz simplesmente q já existe e nao desinstala. Se fosse fácil assim eu já teria feito rapidinho.. kkk.. faça só um teste em off ou on-line nao sei da maneira q achar melhor. vai ver q nao desinstala, diz só q ja está instalada.

Grato

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Mais
16 anos 4 meses atrás #8115 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Como desinstalar só os módulos do VirtueMart?
Não intendi, você tentou desinstalar ou re-instalar outra versão, sem desinstalar a atual versão contida no seu site?

• tecnicojampa
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 4 meses atrás #8124 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Como desinstalar só os módulos do VirtueMart?
Ja tinha uma la a 1.1.3 , porém eu fui fazer o teste lembra de subir o 1.2 q não tem ainda suporte pra upgrade, ai tinha subido alguns modulos q eu ja q nao tinha instalado no vm antes, e na hora de enviar subi os modulos do 1.2. Enfim ficou funcionando porém não testei em toda a loja pq acho q em algum momento vai dar pau.. ai eu queria voltar a instalar as antigas do 1.1.3 ai ja diz q ja tem instalado. Pontanto só queria remover os modulos ou seja (desinstalar igual ná no tópico aqui).

Tentei remover os modulos pelo Administrar modulos, deletando-os, porém mesmo assim qdo vai instalar novamente ja diz q existe os modulos na pasta vm......

Onde fica a base de dados da vm, pq to pensando em reinstalar a loja inteira, porém tem alguns produtos cadastrados e nao queria perde-los, ou simplemente eu poderia apagar os modulos manualmente, porém temo que alguma informação da configuração da loja fique contida em algum dos módulos entende.

Ja baixei um component para fazer o backup dos produtos da loja, e faz consegui fazer o backup. Em ultimo caso eu reinstalo a loja completa, porém nao gostaria de perder as parametrizações que tinha feito na loja.