[RESOLVIDO] Yoo Accordion
- José Beltrao Jr
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
13 anos 10 meses atrás #59585
por José Beltrao Jr
Beltrão Jr.
José Beltrao Jr created the topic: [RESOLVIDO] Yoo Accordion
Amigos Joomlianos
Me digam por favor, como configurar o Yoo Accordion no corpo de um arquivo? Pois já vi e revi como configurar no site do Yoo Theme e não consegui.
Obrigado.
Me digam por favor, como configurar o Yoo Accordion no corpo de um arquivo? Pois já vi e revi como configurar no site do Yoo Theme e não consegui.
Obrigado.
Beltrão Jr.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- eliezercardoso
-
- JCB! Junior
-
13 anos 10 meses atrás #59598
por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: Yoo Accordion
Bem, acredito que a imagem [url=http://picasaweb.google.com/114152682632821832479/22DeNovembroDe2011#5677927483698026898:282wqiyv]deste link[/url:282wqiyv]possa te passar as configurações necessárias.
Esta configuração mostrada na imagem irá gerar um Accordion como você deseja.
Como a YOOTheme não dá mais suporte ao Yoo Tools, colocando suas fichas em seu novo produto, o Widgetkit, você deve usar sempre a última versão do Yoo Tools para ter um melhor resultado.
Abraços.
Esta configuração mostrada na imagem irá gerar um Accordion como você deseja.
Como a YOOTheme não dá mais suporte ao Yoo Tools, colocando suas fichas em seu novo produto, o Widgetkit, você deve usar sempre a última versão do Yoo Tools para ter um melhor resultado.
Abraços.
- José Beltrao Jr
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
13 anos 10 meses atrás #59612
por José Beltrao Jr
Beltrão Jr.
José Beltrao Jr replied the topic: Re: Yoo Accordion
Eliezer, obrigado pelo retorno.
Eu já havia tentado configuração igual, e ela só contempla o que foi feito para fazer. Está faltando justamente o que faz o efeito e os textos apareceçam dentro de um arquivo e não em posição do site (left, right, top, banner, etc...).
O que achas?
Eu já havia tentado configuração igual, e ela só contempla o que foi feito para fazer. Está faltando justamente o que faz o efeito e os textos apareceçam dentro de um arquivo e não em posição do site (left, right, top, banner, etc...).
O que achas?
Beltrão Jr.
- eliezercardoso
-
- JCB! Junior
-
13 anos 10 meses atrás #59614
por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: Yoo Accordion
Agora eu entendi. No caso do site que você citou, é bem provável que o módulo Accordion foi colocado na posição "Advert 3", "Advert 4", "User 3" ou "User 4", que são as posições logo abaixo dos textos principais.
No entanto, para colocar um módulo dentro de um artigo, basta seguir esta regra:
{loadposition nome_modulo1}
Para saber melhor, veja esta vídeo aula: http://www.joomlamazonia.com.br/Joomla- ... orial.html
Abraços.
No entanto, para colocar um módulo dentro de um artigo, basta seguir esta regra:
{loadposition nome_modulo1}
Para saber melhor, veja esta vídeo aula: http://www.joomlamazonia.com.br/Joomla- ... orial.html
Abraços.
- José Beltrao Jr
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
13 anos 10 meses atrás #59617
por José Beltrao Jr
Beltrão Jr.
José Beltrao Jr replied the topic: Re: Yoo Accordion
Puts.... me substimei, cheguei a tentar usar o comando "loadposition" sem sucesso e desisti muito rápido.
Valeu Eliezer, funcionou exatamente como eu queria, parabéns e obrigado pela atenção.
Qualquer coisa é só gritar.
Valeu Eliezer, funcionou exatamente como eu queria, parabéns e obrigado pela atenção.
Qualquer coisa é só gritar.
Beltrão Jr.