- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Customização de módulo Facebook
- MMarzan
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #58348
por MMarzan
"E agora, para algo completamente diferente!"
MMarzan created the topic: [RESOLVIDO] Customização de módulo Facebook
Boa tarde, pessoal!
Eu estou procurando um módulo de likebox para um site de um cliente que me permita customizar o css... vcs sabem de algum??? Pelo que percebi, todo o css vem direto do desenvolvedor... eu precisava colocar um fundo com bordas arredondadas, entre outras alterações, mas nesses que testei, não acho que é possível...
Se alguém souber de alguma extensão nesse formato ou já tenha feito isso antes, por favor, me de uma luz!!! rsrs
Obrigada!
Marisa
Eu estou procurando um módulo de likebox para um site de um cliente que me permita customizar o css... vcs sabem de algum??? Pelo que percebi, todo o css vem direto do desenvolvedor... eu precisava colocar um fundo com bordas arredondadas, entre outras alterações, mas nesses que testei, não acho que é possível...
Se alguém souber de alguma extensão nesse formato ou já tenha feito isso antes, por favor, me de uma luz!!! rsrs
Obrigada!
Marisa
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
13 anos 11 meses atrás #58349
por rldesign
Tudo por causa da API do Facebook. A maioria das extensões simplesmente facilita a inserção do likebok, share, e etc, transformando num módulo prático.
Para fazer algo próprio, teriamos que estudar um pouco mais a documentação da API do Facebook.
Se tempo for seu inimigo (sempre é...rs) vc pode adquirir esse módulo. Acredito que seja possível alterar o que vc precisa:
http://www.khawaib.co.uk/downloads/ka-facebook-fanbox-pro.html
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Customização de módulo Facebook
MMarzan escreveu: vcs sabem de algum??? Pelo que percebi, todo o css vem direto do desenvolvedor.
Tudo por causa da API do Facebook. A maioria das extensões simplesmente facilita a inserção do likebok, share, e etc, transformando num módulo prático.
MMarzan escreveu: Eu estou procurando um módulo de likebox para um site de um cliente que me permita customizar o css... ... eu precisava colocar um fundo com bordas arredondadas, entre outras alterações, mas nesses que testei, não acho que é possível...
Para fazer algo próprio, teriamos que estudar um pouco mais a documentação da API do Facebook.
Se tempo for seu inimigo (sempre é...rs) vc pode adquirir esse módulo. Acredito que seja possível alterar o que vc precisa:
http://www.khawaib.co.uk/downloads/ka-facebook-fanbox-pro.html
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- MMarzan
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
13 anos 11 meses atrás #58388
por MMarzan
MMarzan replied the topic: Re: Customização de módulo Facebook
Rafael, obrigada pela atenção e pela dica! Vou procurar conhecer melhor a extensão mencionada. Porém, neste projeto, acabei optando por fazer uma máscara de background... funcionou...
Abraços!
Abraços!
- edusantos213
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
12 anos 8 meses atrás #86129
por edusantos213
edusantos213 replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Customização de módulo Facebook
Bom dia, eu usava o nurte facebook like box personalizado com css normalmente porém de um tempo pra cá ele não aceita mais o css externo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Problema com o módulo ou com o facebook?