[RESOLVIDO] HTML personalizado p/ chamar artigo

• hlghelcio
  • Avatar de hlghelcio Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #57414 por hlghelcio
hlghelcio created the topic: [RESOLVIDO] HTML personalizado p/ chamar artigo
Saudações,
Preciso mostrar um artigo em uma determinada posição, em determinadas paginas, sem a necessidade de clicar em um item de menu. Pensei em fazer um HTML personalizado, mas não sei como.

Tempos atrás fiz HTML personalizado, que mostra uma imagem como fundo, mas nesse caso não sei qual tag usar nem qual link ?

Alguém pode me ajudar?
Grato Hélcio.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #57416 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: HTML personalizado p/ chamar artigo
Você usa SEF? (se não):
Faça um link direto, exemplo: http://www.seusite.com/index.php?option ... ntent&id=1

• hlghelcio
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #57435 por hlghelcio
hlghelcio replied the topic: Re: HTML personalizado p/ chamar artigo
DJ Anael, cara obrigado pela atenção ...

Uso SEF, e também estou usando joomfish pois o site é trilingue, por isso pensei em usar HTML personalizado, emulando uma chamada de menu, pensando que as funcionalidades de tradução seriam preservadas.

Quando criamos uma chamda via item de menu tipo: "Layout Padrão de Artigo", o joomla automaticamente preenche o campo link com algo parecido com isso: "index.php?option=com_content&view=article", você escolhe o artigo em outro campo.

Penso que no ato da chamada o joomla junta os dois campos formando algo assim "index.php?option=com_content&view=article&id=23".

Era isso que eu queria: uma forma de chamar o artigo como se fosse o próprio menu, passando o link: "index.php?option=com_content&view=article&id=23", mas não sei se é possível, caso alguém saiba, favor passar a linha de comando que devo colar no HTML personalizado.

Grato Helcio.

Mais
13 anos 11 meses atrás #57442 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: HTML personalizado p/ chamar artigo
É possível assim também meu caro:
<a href="index.php?option=com_content&view=article&id=23" title="Layout Pedido"> Link q vc pediu </a>

• hlghelcio
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #57444 por hlghelcio
hlghelcio replied the topic: Re: HTML personalizado p/ chamar artigo
Desculpas, muitas desculpas ...

De tão novato que sou , não soube nem formular a pergunta, mas o que eu queria era: publicar um artigo em um modulo, seguindo o tutorial abaixo, usando a extensão mod_placehere deu certo.

http://www.leomiranda.com/tutoriais-joo ... oomla.html

Muito obrigado pela atenção.