- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Problema no SmartFormer
- diogotsv
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 3 semanas atrás #55393
por diogotsv
diogotsv created the topic: Problema no SmartFormer
Boa tarde,
Estou com alguns problemas para configurar o SmartFormer no joomla 1.5, consegui criar os formularios normalmente, mas não consigo fazer com que quando um cliente se inscreva no site (preencha o formulário), seja enviado automaticamente um email para mim (para o email configurado no site e no SmartFormer) !! não sei se seria possivel utilizando o SmartFormer, mas é muito trabalho ter que ir todo hora na administração do site para ver se tive mais algum cadastro !! (minha pagina " www.nacionalpv.com.br/contato.html"
Agradeço desde já a ajuda.
Estou com alguns problemas para configurar o SmartFormer no joomla 1.5, consegui criar os formularios normalmente, mas não consigo fazer com que quando um cliente se inscreva no site (preencha o formulário), seja enviado automaticamente um email para mim (para o email configurado no site e no SmartFormer) !! não sei se seria possivel utilizando o SmartFormer, mas é muito trabalho ter que ir todo hora na administração do site para ver se tive mais algum cadastro !! (minha pagina " www.nacionalpv.com.br/contato.html"

Agradeço desde já a ajuda.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- erosisis
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
13 anos 10 meses atrás #59262
por erosisis
erosisis replied the topic: Re: Problema no SmartFormer
Boa tarde, é possivel e fácil essa parte, a configuração toda é no botão enviar, veja que tem um campo para e-mail nas configurações, vá te lá e coloque o e-mail do destinatario que gostaria.
Alguma dúvida nesse sentido é só entrar em contato, mas ele vai ter outro problema que não consegui resolver até hoje, quando chega o e-mail no destinatário e você clica em responder, automaticamente deveria puxar o e-mail que o cliente cadastrou no formulário, mas isso não acontece ou eu não descobri como fazer isso ainda, achei legal esse formulário mas estou com essa dificuldade.
abraços e boa sorte
Alguma dúvida nesse sentido é só entrar em contato, mas ele vai ter outro problema que não consegui resolver até hoje, quando chega o e-mail no destinatário e você clica em responder, automaticamente deveria puxar o e-mail que o cliente cadastrou no formulário, mas isso não acontece ou eu não descobri como fazer isso ainda, achei legal esse formulário mas estou com essa dificuldade.
abraços e boa sorte
- erosisis
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
13 anos 10 meses atrás #59264
por erosisis
erosisis replied the topic: Re: Problema no SmartFormer
Boa tarde, é possivel e fácil essa parte, a configuração toda é no botão enviar, veja que tem um campo para e-mail nas configurações, vá te lá e coloque o e-mail do destinatario que gostaria.
Veja o que achei agora, http://www.itoris.com/joomla-form-build ... ation.html
abraços e boa sorte
Veja o que achei agora, http://www.itoris.com/joomla-form-build ... ation.html
abraços e boa sorte
- diogotsv
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
13 anos 9 meses atrás #60766
por diogotsv
diogotsv replied the topic: Re: Problema no SmartFormer
Boa tarde, ao realizar o procedimento informado, aparece o erro "Não foi possível instanciar a função mail.", não sei se eu que fiz m...., mas não envia email de jeito nenhum !!! alguém pode me ajudar ???