Controle de tipologia no módulo Mega Horizontal Scroller

• Valle
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 2 meses atrás #52817 por Valle
Valle created the topic: Controle de tipologia no módulo Mega Horizontal Scroller
Gente,
solicito o apoio para solução do seguinte problema:

Estou usando o template http://demo.omegatheme.com/#mega_ericpy / na construção de um saite e ele tem na posição top um módulo chamado Mega Horizontal Scroller, e nele tem um overlay à esquerda onde 6 textos da seção News/Categoria FlashNews entram rotativamente.

Meu problema é o seguinte:

Os textos terão título bilingue, em português e Esperanto. Primeiro eu tentei por os dois títulos na sequência, lá no campo “Título” na administração de artigos do painel administrativo. Evidentemente eles aparecerem em linha, como se você um único título. Aí tentei coma tag <br> fazer com que o título em Esperanto, pulasse para baixo, ou seja, na primeira linha o título em português e na segunda o título em Esperanto. Não deu certo e interessante é que a tag não aparece.

Ai tentei um gato: Deixei no campo título só a versão em português, e na primeira linha do artigo coloquei o título em Esperanto, dando uma editada, aumentando o corpo da letra. Quando chamo o artigo direto na página, funciona bem, pois aparece o título em português e ali na primeira linha do artigo e título em Esperanto. Mas, na no texto que aparece no overlay, onde os textos rotativos vão aparecendo, o título em esperanto aparece com a mesma tipologia do corpo do texto e sem mudar de linha, se confundido com o corpo do texto.
Eu quero que lá também apareça na primeira linha, isolado, e com a formatação dada no artigo.
Ou seja, quero ter controle na formação do textos controlados pelo módulo Mega Horizontal Scroller.

O que fazer? Por onde começar? Em que pastas/arquivos atuar? Isso seria uma questão que PHP ou CSS? Ou ambos?
Como sou iniciante no Joomla e com uma certa inexperiência ainda, solicito que eventuais respostas sejam bem claras. Lembro inclusive que estou dando os primeiros passos no estudo de PHP e CSS.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.