- Postagens: 8
- Obrigados Recebidos: 1
Módulos para Redes Sociais.
- mtarantjr
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 2 meses atrás #52701
por mtarantjr
mtarantjr created the topic: Módulos para Redes Sociais.
Prezados.
Já instalei vários módulos para as principais redes sociais no estilo de siga-me e também de encontre-nos mas não encontrei algo que me deixasse satisfeito, seja por motivos funcionais, seja por motivos de layout.
Gostaria de saber quais mods, comps, plugs vocês estão dando preferência.
Por curiosidade, qual é o mod utilizado aqui no site do Joomla Clube? É apenas html ou é módulo?
Abraço.
Mauro
Já instalei vários módulos para as principais redes sociais no estilo de siga-me e também de encontre-nos mas não encontrei algo que me deixasse satisfeito, seja por motivos funcionais, seja por motivos de layout.
Gostaria de saber quais mods, comps, plugs vocês estão dando preferência.
Por curiosidade, qual é o mod utilizado aqui no site do Joomla Clube? É apenas html ou é módulo?
Abraço.
Mauro
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- MMarzan
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 2 meses atrás #52754
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
marciomarcal replied the topic: Re: Módulos para Redes Sociais.
Mauro,
não ql é usado aqui no JC, mais eu uso o socialmedialinks.
A maioria dos módulos de redes sociais, fazem a mesma coisa: organizam os icones para nós colocarmos os links necessários.
Seguindo a pergunda da MMarzan, ql a sua real necessidade?
t+
não ql é usado aqui no JC, mais eu uso o socialmedialinks.
A maioria dos módulos de redes sociais, fazem a mesma coisa: organizam os icones para nós colocarmos os links necessários.
Seguindo a pergunda da MMarzan, ql a sua real necessidade?
t+
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
- mtarantjr
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 8
- Obrigados Recebidos: 1
14 anos 2 meses atrás #53312
por mtarantjr
mtarantjr replied the topic: Re: Módulos para Redes Sociais.
Olá MMarzan e Marcio.
Testei vários mods para 2 finalizades. Uma delas é o link para o estilo siga-me, onde o usuário clica, faz login e te encontra. O outro foi o estilo de post, tipo curtir do facebook. Testei vários e realmente o funcionamento (quando funciona) é muito parecido. Porém não encontrei algum que fosse visualmente agradável.
Se não me engano testei este que você indicou, mas vou reavaliá-lo.
Muito obrigado e desculpem a demora no retorno.
Abraços.
Testei vários mods para 2 finalizades. Uma delas é o link para o estilo siga-me, onde o usuário clica, faz login e te encontra. O outro foi o estilo de post, tipo curtir do facebook. Testei vários e realmente o funcionamento (quando funciona) é muito parecido. Porém não encontrei algum que fosse visualmente agradável.
Se não me engano testei este que você indicou, mas vou reavaliá-lo.
Muito obrigado e desculpem a demora no retorno.
Abraços.