HD WebPlayer

• TiagoBosco
  • Avatar de TiagoBosco Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #52644 por TiagoBosco
TiagoBosco created the topic: HD WebPlayer
Buenas Colegas Joomlantes!..
instalei no site que estou mechendo esse módulo HD WebPlayer
espero que conheçam ele.. porém até o momento de importar o link do youtube beleza... mas gostaria de configurar para que ele apresentasse uma lista com CATEGORIAS no menu onde ele se encontra.. sendo assim clica no titulo da categoria ele iria para uma pagina com a lista de videos dessa suposta Categoria, ai clicando no nome do video abriria esse dito video ali mesmo
não sei se conseguiram me compreender.. porém aguardo uma resposta.. segue o site para vcs dar uma olhada..

<!-- w -->[url=http://www.cla-bope.xp3.biz" onclick="window.open(this.href);return false;]www.cla-bope.xp3.biz[/url]<!-- w -->
a seção de videos fica no menu "Vai Dar Mer..." desculpe a palavrinha mas é coisa de Nerds viciados em jogos mesmo! hehehe

agradeço mais uma vez esse belo fórum pela força!
em breve resultados!

[b:2vfj1yii][Dica][/b:2vfj1yii] Caso tenha resolvido seu problema não esqueça de aplicar [b:2vfj1yii][RESOLVIDO] [/b:2vfj1yii]

Não sabe como fazer isso? [url:2vfj1yii]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=26&t=16878&start=0[/url:2vfj1yii]

Assim estará colaborando com o fórum e facilitando para novos membros que se depararem com o mesmo...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #53044 por Valder
Valder replied the topic: Re: HD WebPlayer
Olá, Tiago, eu também uso o HD WebPlayer em meu site, a versão free.
Acho que você quer criar um playlist para seus videos, é isso ?
Bem, se for essa sua idéia, a versão Free do HD WebPlayer não oferece essa funcionalidade, apenas a versão proprietária, que custa cerca de 90 dólares.
Se não for essa sua intenção, veja se a versão Free oferece essa funcionalidade que você está querendo. Se tiver dúvidas, entre em contato com o suporte deles, que é excelente e 24x7. Vou te falar, quando instalei a versão Free em meu site tive muitas dúvidas, muitas mesmo !!!!, tipo eu não sabia que era necessário aplicar o codec do flash e o suporte deu essa dica para mim e inclusive indicaram-me uma excelente ferramenta Free para aplicar a codec.
Para tanto eles precisaram entrar na área administrativa de meu site pelo backend para ver as mídias que eu estava subindo. Forneci a eles a senha do admin do Joomla! e inclusive a senha do FTP !!!!! incrivelmente eles prestaram esse serviço gratuito, ao acreditei !!!
Então, entre em contato com eles, você terá uma resposta quase que imediata e se precisar eles até entram em seu site (se você permitir) e veêm o que pode ser feito.
Para isso você precisa escrever sua dúvida em Inglês.
Abraços,

Valder

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.