- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Dúvidas para construir um website em Joomla.
- marcelot
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #48965
por marcelot
marcelot created the topic: Dúvidas para construir um website em Joomla.
Olá Pessoal,
Sou iniciante em Joomla, mas gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma extensão ou módulo em Joomla para a minha necessidade. Estou desenvolvendo um website para divulgar as pizzarias em minha cidade e gostaria de usar o Joomla e alguma de suas extensões construidas para ele. Gostaria de saber se existe alguma extensão que eu possa utilizar e também que eu possa personalizar de forma fácil, pois preciso colocar detalhes como o cardápio, horário de atendimento, forma de pagamento entre outros.
Fico no aguardo de uma sugestão.
Desde já agradeço o espaço e a atenção de todos.
Att.
Marcelo
Sou iniciante em Joomla, mas gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma extensão ou módulo em Joomla para a minha necessidade. Estou desenvolvendo um website para divulgar as pizzarias em minha cidade e gostaria de usar o Joomla e alguma de suas extensões construidas para ele. Gostaria de saber se existe alguma extensão que eu possa utilizar e também que eu possa personalizar de forma fácil, pois preciso colocar detalhes como o cardápio, horário de atendimento, forma de pagamento entre outros.
Fico no aguardo de uma sugestão.
Desde já agradeço o espaço e a atenção de todos.
Att.
Marcelo
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marcelot
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
14 anos 4 meses atrás #49031
por marcelot
marcelot replied the topic: Re: Dúvidas para construir um website em Joomla.
Olá Pessoal da Comunidade do Joomla Clube, será que alguém consegue me ajudar nessa questão???
Fico aguardando a resposta de vocês.
Obrigado.
Marcelo
Fico aguardando a resposta de vocês.
Obrigado.
Marcelo
- chags
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 37
14 anos 2 meses atrás #52422
por chags
"Se você desenvolve os hábitos do sucesso,
você fará do sucesso um hábito."
chags replied the topic: Re: Dúvidas para construir um website em Joomla.
Só isso ?
crie artigos com esses temas e se você quizer que apareça na pagina inicial defina que publicado na pagina inicial.
crie artigos com esses temas e se você quizer que apareça na pagina inicial defina que publicado na pagina inicial.
"Se você desenvolve os hábitos do sucesso,
você fará do sucesso um hábito."
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 2 meses atrás #52426
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
marciomarcal replied the topic: Re: Dúvidas para construir um website em Joomla.
O que você está querendo fazer, é o básico... não vai precisar de muito pra isso...
estude o básico que vc faz...
estude o básico que vc faz...
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...