- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Dúvidas para construir um website em Joomla.
- marcelot
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #48965
por marcelot
marcelot created the topic: Dúvidas para construir um website em Joomla.
Olá Pessoal,
Sou iniciante em Joomla, mas gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma extensão ou módulo em Joomla para a minha necessidade. Estou desenvolvendo um website para divulgar as pizzarias em minha cidade e gostaria de usar o Joomla e alguma de suas extensões construidas para ele. Gostaria de saber se existe alguma extensão que eu possa utilizar e também que eu possa personalizar de forma fácil, pois preciso colocar detalhes como o cardápio, horário de atendimento, forma de pagamento entre outros.
Fico no aguardo de uma sugestão.
Desde já agradeço o espaço e a atenção de todos.
Att.
Marcelo
Sou iniciante em Joomla, mas gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma extensão ou módulo em Joomla para a minha necessidade. Estou desenvolvendo um website para divulgar as pizzarias em minha cidade e gostaria de usar o Joomla e alguma de suas extensões construidas para ele. Gostaria de saber se existe alguma extensão que eu possa utilizar e também que eu possa personalizar de forma fácil, pois preciso colocar detalhes como o cardápio, horário de atendimento, forma de pagamento entre outros.
Fico no aguardo de uma sugestão.
Desde já agradeço o espaço e a atenção de todos.
Att.
Marcelo
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marcelot
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
14 anos 4 meses atrás #49031
por marcelot
marcelot replied the topic: Re: Dúvidas para construir um website em Joomla.
Olá Pessoal da Comunidade do Joomla Clube, será que alguém consegue me ajudar nessa questão???
Fico aguardando a resposta de vocês.
Obrigado.
Marcelo
Fico aguardando a resposta de vocês.
Obrigado.
Marcelo
- chags
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 37
14 anos 2 meses atrás #52422