Noticias

• paulohpedro
  • Avatar de paulohpedro Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 5 meses atrás #48604 por paulohpedro
paulohpedro created the topic: Noticias
Boa noite a todos, este e meu primeiro tópico caso não seja no local adequado minhas desculpas.

Trabalho com desenvolvimento de sites e este ano comecei a estuda joomla e a cada dia me surpreende mais, muito bom.

Em fim minha duvida.

estou passando este site pra joomla http://www.cursinhosos.com.br/v.2011/
já fiz boa parte do projeto como: vídeos, fotos, links, etc.
Meu único problema que estou tento e na HOME, onde tem as noticias, será que e possível colocar as noticias desta forma? Mostrando apenas 10 noticias e quando o usuário clica vai pra pagina especifica da noticia.

Se alguém souber de um tutorial, vídeo sobre o assunto, uma dica, desde já eu agradeço muito.

[b:fzhzof0f]Paulo Henrique[/b:fzhzof0f]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
@paulohpedro

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #48633 por biulchi
biulchi replied the topic: Re: Noticias
amigão ! recomendo vc usar alguma componente de noticias , exitem varios como gk news, mini_front page é so da uma pesquisada que vc acha os tutorias

com relação ao redirecionamento para as noticias ai vai depender da sia estrutura de sessão e categoria e de onde as noticias estão sendo postadas exe

geralemnte eu uso assim

sessão noticias categoria noticias / noticas gerias / noticias mundo

entendeu ai quando vc for criar o menu noticias vc cria como layout padrão de sessão ai a sessão ser´a denoticia s

\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

• paulohpedro
  • Avatar de paulohpedro Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 4 meses atrás #48749 por paulohpedro
paulohpedro replied the topic: Re: Noticias
Baixei o componente (mini_front page), muito bom foi melhor que esperava.
Obrigado pela ajuda.

[b:fzhzof0f]Paulo Henrique[/b:fzhzof0f]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
@paulohpedro

Mais
14 anos 4 meses atrás #48796 por biulchi
biulchi replied the topic: Re: Noticias
vle man estamos aqui pra ajudar

\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->