erro com modulos no internet explorer

• andychatinha
  • Avatar de andychatinha Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #48343 por andychatinha
andychatinha created the topic: erro com modulos no internet explorer
Quando abro meu site no explorer os banners dao erro, nao aparece todos, fica so o nome "banner". o q ta acontecendo? Sera que fiz algo errado? no mozzila ou chrome aparece direitinho....
me ajudem...
<!-- w -->[url=http://www.jornalreal.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.jornalreal.com.br[/url]<!-- w -->

Ah, aproveitando o espaço, tenho outra duvida... como faço pra acrescentar uma posição no meio da pagina, entre os modulos da direita e esquerda e abaixo da faixa central... nao sei como fazer, sera que alguem pode me ajudar?
obrigada
Andreia Fava

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #48387 por glauciarezende
glauciarezende replied the topic: Re: erro com modulos no internet explorer
Oi, Andreia

Não consegui achar solução para o banner, mas posso te ajudar para acrescentar uma posição.

Abra o arquivo templateDetails.xml que é obrigatório em todos os templates. Então provavelmente está na pasta: templates>>siteground-j15-23

Acrescente o seguinte: (deve haver um bloco de códigos dentro de <positions></positions> acrescente a poisção assim ó:

<positions>
<position>suaposicao</position>
</positions>

Salve.

Agora, vá no index.php do seu template e acrescente assim ó:
<jdoc:include type="modules" name="suaposicao" />

Salve.

Agora, vá no lado administrator em Extensões >> Administrar Módulos

Procure o módulo que vc instalou para estar entre os modulos da direita e esquerda e abaixo da faixa central, abra ele e na coluna esquerda tem uma opção chamada "Posição", lá vc vai ver o suaposicao que vc acrescentou. Escolha ela, salve e pronto. Não esqueça de habilitar, publicar, o módulo.

Espero ter te ajudado :)

Sucesso!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.