Boa tarde,
Instalei o módulo acima, com o objectivo de testa-lo, porque tenho um cliente que irá querer um site mas que tenha as bandeirinhas e tradução nos idiomas Português, Inglês, Espanhol, Francês,Italiano, Alemão, Chinês.
Entretanto fiz pesquisa aqui (
http://extensions.joomla.org/
) e testei alguns entre os quais o mod_gtranslate. Parece-me que poderá satisfazer as necessidades, no entanto confrontei-me com uma situação que não sei se tem de ser mesmo assim ou se pode ser feito algo para optimizar o funcionamento. É que ao clicar na bandeira ele traduz o conteúdo da página e o menu total, no entanto ao clicar numa qualquer aba do menu, essa página para onde vai está no idioma original (neste caso português), e todo o menu passa a português, voltando ao inicio que é onde coloquei o módulo retorna ao idioma seleccionado. Ou seja, está a traduzir apenas uma página e as abas do menu.
É possível que o site seja traduzido por inteiro, e que se for o caso, quando voltar ao local onde está o módulo possa escolher outro idioma e assim por diante... traduzindo sempre todo o conteúdo, todas as páginas de uma só vez?
No caso de não poder ser, há alguma opção diferente que faça isso?
Muito obrigado desde já pela vossa ajuda na resposta a esta questão,
Abraço,
Augusto