MooPopUp... mistério...

• alec_rs
  • Avatar de alec_rs Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #47473 por alec_rs
alec_rs created the topic: MooPopUp... mistério...
Pessoal,

sou um novato esforçado em Joomla! tentando dar um visual bacana em um site. Achei a extensão MooPopUp, que é um módulo para fazer aparecer um popup na abertura do site. Ficou muito bacana o exemplo no site do TemplatesPlazza, mas eu não consegui fazer ele funcionar como no modelo, de jeito nenhum. Em qualquer posição que eu colocar o módulo ele aparece, mas não como popup e nem quando o site é aberto. Já vi muito site usando esse módulo com sucesso. Alguém pode me dar uma dica se o problema é comigo, com o módulo, com o mototools?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #47559 por renpv
renpv replied the topic: Re: MooPopUp... mistério...

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Mais
14 anos 5 meses atrás #47563 por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: MooPopUp... mistério...
como usa esse AJAX Soft Fade-In Popup ?

Mais
14 anos 5 meses atrás #47615 por renpv
renpv replied the topic: Re: MooPopUp... mistério...
É só instalar e escolher qual postagem irá aparecer no popup.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Mais
14 anos 5 meses atrás #47897 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: MooPopUp... mistério...
Camarada, o moopopup se vc alterar o nome close ele pára de funfar!! Sofri pra perceber isso. Pra corrgir isso, alias contornar, inseri o nome fechar no php mesmo.

E vc tem q testar várias posições até achar uma q esteja ativa mas q não exibe o conteudo nas paginas desejadas. Uso ele a bastante tempo e sempre foi essa rotina pra fazer ele funfar, já baixei de diferentes fontes e sempre mesmo resultado.

Vou testar esse que o amigo renov indicou.

Vlw meu caro!