- Postagens: 32
- Obrigados Recebidos: 0
Player de Audio em artigo
- JacksonPaula
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45874
por JacksonPaula
JacksonPaula created the topic: Player de Audio em artigo
Amigos boa tarde,
Mais uma vez venho recorrer a experiência de vocês para me ajudar a resolver um pequeno problema. Seria o seguinte;
Como eu faço funcionar um pequeno player, (feito em flash com o programa SWiSH Jukebox) Funcionar dentro de um artigo?
Existe algum módulo, componente que faça isso de uma maneira simples? Eu quero colocar dentro de artigos. Por exemplo banda "a" terá seu player, banda "b" o seu , e assim por diante... vocês podem ajudar?
Mais uma vez agradeço!
Mais uma vez venho recorrer a experiência de vocês para me ajudar a resolver um pequeno problema. Seria o seguinte;
Como eu faço funcionar um pequeno player, (feito em flash com o programa SWiSH Jukebox) Funcionar dentro de um artigo?
Existe algum módulo, componente que faça isso de uma maneira simples? Eu quero colocar dentro de artigos. Por exemplo banda "a" terá seu player, banda "b" o seu , e assim por diante... vocês podem ajudar?
Mais uma vez agradeço!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 145
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 6 meses atrás #46044
por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Player de Audio em artigo
JacksonPaula,
existem extensões para exibir módulo dentro de artigo e existe um Plugin que vem com o Joomla "Content - Load Module" que proporciona isso. Pesquisa aqui neste fórum, pois já tive esta mesma dúvida e achei aqui.
Pesquisa por "{loadposition"
Boa sorte!
existem extensões para exibir módulo dentro de artigo e existe um Plugin que vem com o Joomla "Content - Load Module" que proporciona isso. Pesquisa aqui neste fórum, pois já tive esta mesma dúvida e achei aqui.
Pesquisa por "{loadposition"
Boa sorte!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rafaelmanni
-
- JCB! Colaborador
-
- JacksonPaula
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 32