Olá pessoal,
Acabei de me cadastrar. Estou terminando um site em joomla que vai usar o k2 mas tenho a necessidade de adaptar ou inserir um novo módulo para este componente para a necessidade do site.
Se trata de um Haras e em cada anúncio será preciso mostrar uma árvore genealógica do animal contendo o nome e link para o anúncio de seus pais, avós e bisavós.
Tentei adaptar utilizando os campos extras do K2 mas os campos com link ficam em formato lista e preciso realmente de uma árvore.
Em anexo estou enviando uma imagem do que preciso mostrar na página do anúncio. Eu poderia inserir isto manualmente na descrição em formato de imagem mas isto não será feito por mim e sim pelo cliente, o que dificulta tudo.
Alguém sabe uma solução para este meu problema? Alguém também que saiba desenvolver este módulo para mim pode me passar o preço para este serviço? Se positivo entrem em contato comigo via msn: <!-- e --><a href="mailto:cesarbaiano@hotmail.com]cesarbaiano@hotmail.com[/url]<!-- e --> para conversarmos melhor.
Quem puder me dar uma luz por aqui eu fico agradecido.
Cesar