Olá, contratei uma hospedagem pelo site do superdominios.org, porém estou encontrando dificuldades referente a instalações do joomla no servidor. Logo na página principal aparece esse erro: >>>> Warning: imagejpeg() [function.imagejpeg]: Unable to open '/home2/matasulp/public_html/modules/mod_news_pro_gk4/cache/k2.items.cache.d61d44254608dd06ccdd2ff02982d14d_Lnsp_126.jpg' for writing: Permission denied in /home2/matasulp/public_html/modules/mod_news_pro_gk4/gk_classes/gk.thumbs.php on line 226<<<<<, para sumir esse erro tenho que dar a permissão 777 para a pasta mod_news_pro_gk4, aí some esse erro, tenho medo de deixar o servidor comprometido por conta dessas permissões, estou tendo problema em salvar as configurações globais e instalações de componentes e módulos. Entrei em contato com o suporte do superdominio expliquei em detalhes meus problemas e a unica resposta que me deram foi informar quais pastas eram para dar a permissão 777. Gostaria como devo proceder neste caso!!! Desde já agradeço a ajuda de todos.