- Postagens: 222
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Instalação
- /
- Joomla 1.5
- /
- Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site
Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site
- tecnicojampa
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Já procurei e não acho, não consigo me lembrar mais onde ir para mudar o titulo do site na barra de titulo do navegador. Tinha ja feito um site e copiei o site para modificar e usar a mesma estrutura que ja tinha feito, porém não estou conseguindo mudar o nome do site antigo que aparece na barra de titulo do browser (navegador IE ou Firefox). Na administração tudo bem já aparece porem no site em si, ainda consta o site antigo. Já pesquisei pelo dreamvear tda estrutura do site afim de encontrar o nome do titulo porém sem êxito. Alguém sabe onde mudar essa titulo?
Grato a todos
[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]
[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- angelo.galo
-
- JCB! Professional
-
tecnicojampa escreveu: Pessoal,
Já procurei e não acho, não consigo me lembrar mais onde ir para mudar o titulo do site na barra de titulo do navegador. Tinha ja feito um site e copiei o site para modificar e usar a mesma estrutura que ja tinha feito, porém não estou conseguindo mudar o nome do site antigo que aparece na barra de titulo do browser (navegador IE ou Firefox). Na administração tudo bem já aparece porem no site em si, ainda consta o site antigo. Já pesquisei pelo dreamvear tda estrutura do site afim de encontrar o nome do titulo porém sem êxito. Alguém sabe onde mudar essa titulo?
Grato a todos
Limpe o cache do navegador!
Abraços
[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]
- tecnicojampa
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]
- amuado
-
- JCB! Junior
-
- Postagens: 68
- tecnicojampa
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-