Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site

• tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 8 meses atrás #42780 por tecnicojampa
tecnicojampa created the topic: Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site
Pessoal,

Já procurei e não acho, não consigo me lembrar mais onde ir para mudar o titulo do site na barra de titulo do navegador. Tinha ja feito um site e copiei o site para modificar e usar a mesma estrutura que ja tinha feito, porém não estou conseguindo mudar o nome do site antigo que aparece na barra de titulo do browser (navegador IE ou Firefox). Na administração tudo bem já aparece porem no site em si, ainda consta o site antigo. Já pesquisei pelo dreamvear tda estrutura do site afim de encontrar o nome do titulo porém sem êxito. Alguém sabe onde mudar essa titulo?

Grato a todos

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #42791 por angelo.galo
angelo.galo replied the topic: Re: Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site

tecnicojampa escreveu: Pessoal,

Já procurei e não acho, não consigo me lembrar mais onde ir para mudar o titulo do site na barra de titulo do navegador. Tinha ja feito um site e copiei o site para modificar e usar a mesma estrutura que ja tinha feito, porém não estou conseguindo mudar o nome do site antigo que aparece na barra de titulo do browser (navegador IE ou Firefox). Na administração tudo bem já aparece porem no site em si, ainda consta o site antigo. Já pesquisei pelo dreamvear tda estrutura do site afim de encontrar o nome do titulo porém sem êxito. Alguém sabe onde mudar essa titulo?

Grato a todos

Limpe o cache do navegador!
Abraços

[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]

• tecnicojampa
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 8 meses atrás #42862 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site
Já fiz isso a tempos amigo!

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Mais
14 anos 8 meses atrás #42868 por amuado
amuado replied the topic: Re: Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site
já alterou no menu?

menu... main menu.... home... parametros do sistema.... titulo da pagina???

• tecnicojampa
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 8 meses atrás #42869 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Aparentemente simples mais não acho nem lembro...Titulo Site
Ja fui la sim e nada, alterei mais continua veja no site: <!-- w -->[url=http://www.clubedohobby.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.clubedohobby.com.br[/url]<!-- w --> la em cima aparece O Mundo Aqui (que é um outro site que eu tenho tb, pois copiei a estrutura e aproveitei e fiz alterações)