Base de dados fica corrumpida

  • fliprato
  • Avatar de fliprato Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #5058 por fliprato
fliprato created the topic: Base de dados fica corrumpida
Oi amigos!

Estou com um problema que nunca me aconteceu em mais de 30 sites com Joomla. Tou ficando desesperado!!

É o seguinte:

Estou usando o Joomla 1.5.9 com SEF desactivado + PHP 5.2.5 + Apache/1.3.37 com template da Yoothemes.

Localmente nunca deu (nem dá) nenhum tipo de erro. Quando coloquei o site online há uns 15 dias, rodou normal, durante uns dias. No entanto, passadas algumas horas, perdeu os menus, passou a dar erros que não encontra várias páginas. Na área de administração consigo fazer login, e vejo que os id's das páginas ficam todos trocados, e as páginas que supostamente deveriam aparecer na homepage também ficam trocadas.

De seguida, através do phpmyAdmin, limpo a base de dados, importo de novo a ultima versão ok, e depois de importar fica rodando de novo ok, mas apenas por mais uns minutos ou no máximo, algumas horas...

Já fiz troquei de template, instalei até tudo sem nenhum componente ou módulo (para ter a certeza que não era algum bug...), mudei de alojamento e acontece de novo! Ultra estranho!

Fiz o download da base dados danificada e apresenta valores e dados diferentes... mas não sei como isso acontece...

"ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=36" (A base dados ok)

"ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=9998" (Passado alguns minutos...)

Se alguém por aqui tiver uma ideia, ou já alguma vez isso tenha acontecido, peço a vossa ajuda no sentido de tentar resolver este problema..

Se for necessário enviar por aqui alguma coisa, para análise, fico ao vosso inteiro dispor, aliás, sou eu quem precisa de ajuda...

Desde já, muito obrigado pela ajuda.
Luis Filipe

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #5080 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problema muito estranho!!! Preciso de ajuda por favor!!
Mude o nome da bd e a senha, mas não use apenas dados fáceis. Pode ser isso. Ou então, você está usando a mesma bd para outros fins. Não?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #5096 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Problema muito estranho!!! Preciso de ajuda por favor!!
Altere o título do tópico, leia as regras. Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.