[Erro-Ajuda] Joomla 1.5.10

  • The Boss
  • Avatar de The Boss Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #4067 por The Boss
The Boss created the topic: [Erro-Ajuda] Joomla 1.5.10
eu instalei o Joomla normal mais depois que eu excluir a pasta "installation" e fui no site deu erro
No configuration file found and no installation code available. Exiting...Error in my_thread_global_end(): 1 threads didn't exit
me ajuda plz..

Site: http://www.digicad.net/

Agradeço desde já

Obrigado!

MSN: <!-- e --><a href="mailto:Pikachu2005@hotmail.com]Pikachu2005@hotmail.com[/url]<!-- e -->[/b]

[b:2iz9jql4]{Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.} By: The legendary {Th3 bO$s}[/b:2iz9jql4]
[color=#FF0000:2iz9jql4]Favor alterar a o tamanho da Imagem. (Administração)[/color:2iz9jql4]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #4069 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: [Erro-Ajuda] Joomla 1.5.10
Você completou a instalação?

No fim o Joomla avisa se foin concluída. A instalação gera o arquivo [u:389rhybb]configuration.php[/u:389rhybb] ao final, e caso não tenha permissão de escrita no servidor, ela mostra o conteúdo do arquivo para que você o crie manualmente.

Só delete a pasta installation quando o configurator já existir.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • The Boss
  • Avatar de The Boss Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #4070 por The Boss
The Boss replied the topic: Re: [Erro-Ajuda] Joomla 1.5.10

elvisvinicius escreveu: Você completou a instalação?

No fim o Joomla avisa se foin concluída. A instalação gera o arquivo configuration.php ao final, e caso não tenha permissão de escrita no servidor, ela mostra o conteúdo do arquivo para que você o crie manualmente.

Só delete a pasta installation quando o configurator já existir.

( ^^)

nao sei se criou esse arquivo nao.. mais como faço para da permissão só isso pelo FTP
tem esse arquivo la "configuration.php-dist"



[b:2iz9jql4]{Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.} By: The legendary {Th3 bO$s}[/b:2iz9jql4]
[color=#FF0000:2iz9jql4]Favor alterar a o tamanho da Imagem. (Administração)[/color:2iz9jql4]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #4072 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [Erro-Ajuda] Joomla 1.5.10
Faça uma cópia do arquivo que vc falou aí (configuration.php-dist) e renomeie para configuration.php e tente de novo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • The Boss
  • Avatar de The Boss Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #4073 por The Boss
The Boss replied the topic: Re: [Erro-Ajuda] Joomla 1.5.10

Rickschaves escreveu: Faça uma cópia do arquivo que vc falou aí (configuration.php-dist) e renomeie para configuration.php e tente de novo.

ta dando o mesmo erro!!!

Site: http://digicad.net/

[b:2iz9jql4]{Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.} By: The legendary {Th3 bO$s}[/b:2iz9jql4]
[color=#FF0000:2iz9jql4]Favor alterar a o tamanho da Imagem. (Administração)[/color:2iz9jql4]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.