Site local no xampp carrega o link "www.localhost"

  • gerson0603
  • Avatar de gerson0603 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 2 meses atrás #26327 por gerson0603
gerson0603 created the topic: Site local no xampp carrega o link "www.localhost"
Olá pessoal,

estou com um pequeno problema, espero que alguém consiga me ajudar.

Seguinte, estou montando novo projeto que baixei todo o site através do JoomlaPack e restaurei ele no meu Xampp.

Criei uma pasta chamada "jo" então para acessar ficaria, "localhost/jo" porém para esta pasta sempre carrega o www na frente ficando " www.localhost/jo" ;.

Alguns detalhes:
*utilizei o ACESef imaginei que fosse ele e já desabilitei;
*na web configurei o .htaccess para que ele sempre carregue com www, mas removi esta configuração aqui no localhost.

Alguma dica do que posso fazer para carregar corretamente? outros sites que tenho no localhost funcionam perfeitamente.

Obrigado

Gerson

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 1 mês atrás #27275 por simo_On
simo_On replied the topic: Re: Site local no xampp carrega o link "www.localhost"
sei que talvez possa ser inutil mas, olha se o server realmente esta iniciado e tenta passar pelo browser:

127.0.0.1/jo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #27277 por dsrambo
dsrambo replied the topic: Re: Site local no xampp carrega o link "www.localhost"
Tem alguma coisa haver com o seu navegador ja passei por isso uma vez e so resolvi com atualização do navegador por isso costumo usar sempre mais de um navegador para fins de testes.

Caso este procedimento não vier a resolver, pode editar o arquivo hosts que fica no caminho
c:\windows\system32\drivers\etc

abra pasta encontre o arquivo hosts
clique com o botão direito do mouse sobre ele logo em seguida clique em "Abrir"
escolha abrir com o bloco de notas

e procure ver se está configuração esta no seu arquivo
127.0.0.1 localhost
Caso não esteja assim cole esta linha no arquivo hosts e salve

3 soluções então "Editando o arquivo hosts", "Atualizando seu navegador", "Testando em outro navegador"

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.