Como instalar JoomSocial passo-a-passo

• ruiterbh
  • Avatar de ruiterbh Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 8 meses atrás #24140 por ruiterbh
ruiterbh created the topic: Como instalar JoomSocial passo-a-passo
Quero instalar o JoomSocial e gostaria também que aparecesse na página inicial da mesma forma que aparece nesse site.

Top Membros JoomlaClube

Com os avatares, etc.

Desde já agradeço quem poder me ajudar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #27180 por ganhe
ganhe replied the topic: Re: Como instalar JoomSocial passo-a-passo
Estou com a mesma necessidade, so que consegui instalar mas a sidebar do site ele se mantém e o JoomSocial cobre a sidebar que ficou do site, como faço para quando usar o JoomSocial apareça somente ele, tipo como de voces.

Obrigado

Mais
15 anos 7 meses atrás #27274 por simo_On
simo_On replied the topic: Re: Como instalar JoomSocial passo-a-passo
tb estou interessado nisso, joomlaclube ajuda nois aew na configuracao do jomsocial

Mais
15 anos 5 meses atrás #29932 por djderek
djderek replied the topic: Re: Como instalar JoomSocial passo-a-passo
Galera, tenho visto em algumas dúvidas aqui no fórum que não são respondidas. Ou então o nível de perguntas e dúvidas de alguns não são colocados em questão por serem perguntas sem importância ou por entender que alguns nem se quer tentam apenas enchem o fórum de perguntas toscas.

Um outro dia deixei aqui no fórum uma pergunta e me responderam de uma forma que fiquei besta mas, cada um sabe o que faz. Acho que a pior coisa num fórum é perguntas sem respostas e dúvidas nãoe sclarecidas. Vejam galera JCB, não é uma crítica destrutiva, muito pelo contrário o JCB tem sido e é muito importante para todos os tipos (níveis) de usuários.

Um dia um iniciante poderá se tornar um grande contribuidor do JCB, pensem nisso!

Roberto

Mais
15 anos 3 meses atrás #34936 por sacristiano
sacristiano replied the topic: Re: Como instalar JoomSocial passo-a-passo
Também estou procurando. Como o Joomsocial é um componente bem extensivo, acho interessante um passo-a-passo. Sempre tem um pulo do gato pra ser compartilhado, ok?