boa tarde pessoal eu baixei aqui o AdsManager

• brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 1 dia atrás #17626 por brunonline
brunonline created the topic: boa tarde pessoal eu baixei aqui o AdsManager
eu instalei ele normal nao deu erro de nada soque ele ta no site mais nao tem como eu fazer nada nao tem como eu colocar nada itens categorrias nada fico mo estranho

http://www.finalfantasyonline.com.br/in ... Itemid=102

acessa ae pessoal

depois que eu estalei tudo teve esse aquivo que sobro onde eu coloc oele .DS_Store??

valeu

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 dia atrás #17634 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: boa tarde pessoal eu baixei aqui o AdsManager

brunonline escreveu: depois que eu estalei tudo teve esse aquivo que sobro onde eu coloc oele .DS_Store??

É um arquivo de recursos do Mac OS X. Não se preocupe com ele. Só vai em arquivos compactados com o Zip padrão do Mac.

Compactei o pacote AdsManager-Completo_pt-BR.zip com o zip padrão do sistema, por isso o .DS_Store foi junto.
Depois que você descompacta, o que importa é o que o Joomla vai usar para a instalação e que está em tar.gz. Esses foram sem qualquer arquivo oculto do mac.

( ^ ^)

• brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 1 dia atrás #17663 por brunonline
brunonline replied the topic: Re: boa tarde pessoal eu baixei aqui o AdsManager
certo eu fiz como voce falo esta normal mais os que tem dois arquivos que e para ser estalado dentro do ad que sao plugins certo

adsmanager_plugin_gmap
adsmanager_plugin_youtube

eles estao estalados ja mais so que nao tem nada nao ta mostrando nada de youtube
no classificados e o map
ja olhei e nao sei onde ativar eles oque devo fazer ::

AdsManager : Plugins
Configuração - Campos - Colunas - Apresentação do Anúncio - Categorias - Anúncios - Imagens - Plugins - Ferramentas
Install new Plugin
Upload Package File
Package File:

Name
adsmanager_plugin_gmap
adsmanager_plugin_youtube

Mais
16 anos 1 dia atrás #17666 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: boa tarde pessoal eu baixei aqui o AdsManager
Não tenho experência com essa extensão, mas esses plugins são para prover suporte a Google Maps e YouTube nos itens de conteúdo do AdsManager.

Dê uma olhada aqui:
[url:6w33axlo]http://forum.joomprod.com/viewtopic.php?f=2&t=162&hilit=map[/url:6w33axlo]
[url:6w33axlo]http://forum.joomprod.com/viewtopic.php?f=2&t=395&hilit=video[/url:6w33axlo]

( ^ ^)

Mais
15 anos 6 meses atrás #28312 por horatio
horatio replied the topic: Re: boa tarde pessoal eu baixei aqui o AdsManager
Já conseguiu resolver o problema de não estar aparecendo nada?