Como fazer gradualmente a atualização do joomla 1.5.26

  • Airton L.Guarnieri
  • Avatar de Airton L.Guarnieri Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
8 anos 9 meses atrás #99414 por Airton L.Guarnieri
Airton L.Guarnieri created the topic: Como fazer gradualmente a atualização do joomla 1.5.26
Olá Pessoal, estou vendo como posso atualizar o Joomla sem perder algumas funcionalidades como os serviços dos Correios e outra coisinhas mais que consegui com o tempo instalar.
Penei bastante para deixar minha página o mais redondinha possível e agora eu não gostaria de perder este trabalho.
Alguém saberia para qual versão posso migrar? A minha versão atual do Joomla é 1.5.26 e a loja que tenho é a Virtuemart com a ultima versão para este Joomla.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
8 anos 9 meses atrás #99435 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Como fazer gradualmente a atualização do joomla 1.5.26
Olá amigo Airton, a primeira coisa é não fazer as coisas pela metade, na minha visão, se vai migrar precisa migrar para ultima versão estável 3.4.1 ou pelo menos 3.4. o que precisa observar é se ao menos suas principais extensões tem para essa versão pretendida ou então alguma outra opção para substituir, pois nem sempre vai encontrar a mesma extensão, pois tendo em vista a sua versão muitas extensões foram descontinuadas.

Mas para fazer sua atualização preste muita atenção nos passos a seguir.

Primeiro faça não somente um backup mais, dois ou 3 no akeeba e se possível no cpanel. Pois se houver algum problema grave pode restaurar e se um der problemas, que já tive alguns, restaure o outro.

Qualquer dúvida estamos online ok.
Abraços.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.