Novamente estou tendo problemas no IE ( resolvido)

  • wt
  • Avatar de wt Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 9 meses atrás #11816 por wt
wt created the topic: Novamente estou tendo problemas no IE ( resolvido)
Bom dia a todos,
Novamente estou tendo problemas com o IE,mesmo após as dicas dos colegas do clube,que para mim estavam resolvidos.Hoje acessei a administração do site em uma máquina que tem o IE 7.0,tomei um susto pois não vi o artigo da abertura do meu site,acessei minha página por ele e continua o mesmo problema,não aparecem o artigo e o módulo de enquete.Pergunto: Alguém já viu algo parecido para dar uma dica.(será que há alguma relação com a hospedagem ser em windows)

Eu abri o html do template e há citações ao IE
<!--[if lte IE 6]>
<link rel="stylesheet" href="templates/<?php echo $this->template ?>/css/ie7.css" type="text/css" />
<![endif]-->



Obrigado.
Waldir
wwww.rhnewjob.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #11821 por Kleberson Kavalo
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Novamente estou tendo problemas no IE

wt escreveu: <!--[if lte IE 6]>
<link rel="stylesheet" href="templates/<?php echo $this->template ?>/css/ie7.css" type="text/css" />
<![endif]-->

Waldir,
Estranho, ao identificar o IE6 ele está apontando para a Folha de Estilos do IE7.
Favor conferir se no diretório CSS do seu Template, se tem o ie6.css, caso tenha, favor alterar e acrescentar o código discriminado acima para:
<!--&#91;if lte IE 6&#93;>
<link rel="stylesheet" href="templates/<?php echo $this->template ?>/css/ie6.css" type="text/css" />
<!&#91;endif&#93;-->

<!--&#91;if lte IE 7&#93;>
{alterar a linha de PHP anterior a este comentário para colocar o IF direcionado ao IE 7}
<link rel="stylesheet" href="templates/<?php echo $this->template ?>/css/ie7.css" type="text/css" />
<!&#91;endif&#93;-->

Outra sugestão, é vc colocar um componente que avise ao usuário que o Browser dele está desatualizado, dando opção de instalação/autalização para produtos e versões estáveis!
Favor conferir o tópico ("Problemas com o IE6"):
http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=9&t=2358
Neste tópico, eu já coloquei o componente e até o texto como exemplo!

Abraços

[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • wt
  • Avatar de wt Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 8 meses atrás #13376 por wt
wt replied the topic: Re: Novamente estou tendo problemas no IE {resolvido}
Consegui resolver o problema de visualização em meu site,pois nem com o IE 8.0 funcionava.Resolvi do seguinte modo,entrei no admin de cada artigo recortando e colando no bloco de notas,salvei o file pelo padrão do bloco de notas. Após este procedimento cliquei no icone html do artigo,limpei,cliquei no update, e salvei. Copiei e colei o texto do bloco de notas,salvei e resolvi meu problema de visualização.Para ter certeza de que esta operação desse certo,abri o admin do meu site com o IE 6.0 e fiz o procedimento acima.
Espero que com esta longa explicação possa ajudar os colegas do clube.
Att.
Waldir

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.