[Resolvido] Erro 404 no joomla - componente nao encontrado

  • ridabe
  • Avatar de ridabe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 7 meses atrás #11192 por ridabe
ridabe created the topic: [Resolvido] Erro 404 no joomla - componente nao encontrado
Caros amigos estou precisando de ajuda, instalei meu joomla com sucesso, comecei a desenvolver o site, ja estava quase tudo pronto, quando de uma hora para outra quando tento entrar no site da a mensagem de erro 404 e diz que um componete esta faltando, no painel de administraçao ele entra normalmente mas na pagina em si nao entra, alguem pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 7 meses atrás #11201 por zeg3
zeg3 replied the topic: Re: Erro 404 no joomla - componente nao encontrado
Cara se isso for na página do inicio... o problema é a página q vc não configurou!

Faz o seguinte... cria um item menu com o nome INÍCIO ou HOME e no main menu ou top frame, linka ele para pra ir para página inicial, para isso na configuração de menu clique no botão ALTERAR TIPO e escolha:

Link Interno >>
-Artigo >>
-Layout da página inicial como blog.



Clique em Salvar...
E de volta na janela de configuração de item de menu, selecione o menu INICIO q vc criou e clique no botão PADRÃO (ícone de estrela).

Com isso vc colocou esse menu pra ser sua página principal! :)

Espero ter ajudado!

|- <!-- w --><a class="postlink" href=" www.e-tuntum.com.br "> www.e-tuntum.com.br </a><!-- w --> - <!-- w --><a class="postlink" href=" www.zeg3.com "> www.zeg3.com </a><!-- w --> -|

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • ridabe
  • Avatar de ridabe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 7 meses atrás #11204 por ridabe
ridabe replied the topic: Re: Erro 404 no joomla - componente nao encontrado

zeg3 escreveu: Cara se isso for na página do inicio... o problema é a página q vc não configurou!

Faz o seguinte... cria um item menu com o nome INÍCIO ou HOME e no main menu ou top frame, linka ele para pra ir para página inicial, para isso na configuração de menu clique no botão ALTERAR TIPO e escolha:

Link Interno >>
-Artigo >>
-Layout da página inicial como blog.



Clique em Salvar...
E de volta na janela de configuração de item de menu, selecione o menu INICIO q vc criou e clique no botão PADRÃO (ícone de estrela).

Com isso vc colocou esse menu pra ser sua página principal! :)

Espero ter ajudado!



Kara esta tudo deste jeito que vc me disse, mas ainda sim continua dando o erro 404 modulo nao encontrado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #11444 por tjunior103
tjunior103 replied the topic: Re: Erro 404 no joomla - componente nao encontrado
Boa tarde!

deixa eu entender!, vamos por parte! vc sobreescreveu algum menu que ja vem com o joomla?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #11445 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Erro 404 no joomla - componente nao encontrado
Está usando o sh404sef? Se tiver, desabilita ele faz um teste.

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.