Ajuda na Migração Joomla 1.0

• minholima
  • Avatar de minholima Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 9 meses atrás #84063 por minholima
minholima created the topic: Ajuda na Migração Joomla 1.0
Bem amigos da comunidade. Gostaria muito da ajuda de vocês. Trabalho em uma instituição do governo que possui um servidor que armazena um sistema Joomla 1.0.12, sei que o mesmo não exite nem para suporte. Na verdade, gostaria muito de migrá-lo para um servidor virtual .GOV.BR. Já antecipei o processo ( SISTEMA E BANCO DE DADOS ), como também a configuração no servidor atual. O problema é que não estou conseguindo visualizar os textos. O que antes visualizava no antigo servidor, agora não visualiza mais.

Exemplo: vc criou um texto pelo ADM E SALVOU......e o mesmo é visualizado na INDEX....mas depois da migração, não visualizo mais.

Se alguém pudesse me dar uma LUZ DIVIDA ficaria agradecido.

OBS: Esse sistema J.1.0.12 é temporário, pois já está sendo feito uma template para o J.25. Só gostaria de poder colocar o antigo em um novo servidor para dar tempo de organizar o outro.

Desde já. Muito Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #84096 por drakz
drakz replied the topic: Re: Ajuda na Migração
Nem no backend está? ou somente no fronted que não está aparecendo?

Mais
12 anos 9 meses atrás #84132 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Ajuda na Migração

minholima escreveu: Bem amigos da comunidade. Gostaria muito da ajuda de vocês. Trabalho em uma instituição do governo que possui um servidor que armazena um sistema Joomla 1.0.12, sei que o mesmo não exite nem para suporte. Na verdade, gostaria muito de migrá-lo para um servidor virtual .GOV.BR. Já antecipei o processo ( SISTEMA E BANCO DE DADOS ), como também a configuração no servidor atual. O problema é que não estou conseguindo visualizar os textos. O que antes visualizava no antigo servidor, agora não visualiza mais.

Exemplo: vc criou um texto pelo ADM E SALVOU......e o mesmo é visualizado na INDEX....mas depois da migração, não visualizo mais.

Se alguém pudesse me dar uma LUZ DIVIDA ficaria agradecido.

OBS: Esse sistema J.1.0.12 é temporário, pois já está sendo feito uma template para o J.25. Só gostaria de poder colocar o antigo em um novo servidor para dar tempo de organizar o outro.

Desde já. Muito Obrigado.

Seja bem vindo ao forum.

Uau! Joomla 1.0 rodando ainda!

De uma procurada aqui no forum, por contéudo de como migrar o 1.0 para outro server.
Conheci o joomla em 2009, já no inicio do 1.5, então mexi muito pouco com o 1.0
Acredito que o passo seja:
1- Fazer o backup dos arquivo
2-Exportar o arquivo sql
3-Migrar os arquivos pro outro servidor
4-Criar o banco e nome de usuario
5-Importar o arquivo sql
6-Feito

Se vc deseja fazer a migração, terá que fazer por etapas:

1.0 > 1.5: http://www.joomlaclube.com.br/doc/index.php?title=Migrando_o_Joomla_1.0.x_para_a_Vers%C3%A3o_1.5

1.5 > 2.5: http://www.joomlaclube.com.br/doc/index.php/Tutorial_e_Artigos_Joomla#Migrando_do_Joomla_1.5_para_2.5:_Um_Tutorial_Detalhado

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites