- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Ajuda na Migração Joomla 1.0
- minholima
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Exemplo: vc criou um texto pelo ADM E SALVOU......e o mesmo é visualizado na INDEX....mas depois da migração, não visualizo mais.
Se alguém pudesse me dar uma LUZ DIVIDA ficaria agradecido.
OBS: Esse sistema J.1.0.12 é temporário, pois já está sendo feito uma template para o J.25. Só gostaria de poder colocar o antigo em um novo servidor para dar tempo de organizar o outro.
Desde já. Muito Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- drakz
-
- JCB! Junior
-
- Postagens: 57
- Obrigados Recebidos: 0
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
minholima escreveu: Bem amigos da comunidade. Gostaria muito da ajuda de vocês. Trabalho em uma instituição do governo que possui um servidor que armazena um sistema Joomla 1.0.12, sei que o mesmo não exite nem para suporte. Na verdade, gostaria muito de migrá-lo para um servidor virtual .GOV.BR. Já antecipei o processo ( SISTEMA E BANCO DE DADOS ), como também a configuração no servidor atual. O problema é que não estou conseguindo visualizar os textos. O que antes visualizava no antigo servidor, agora não visualiza mais.
Exemplo: vc criou um texto pelo ADM E SALVOU......e o mesmo é visualizado na INDEX....mas depois da migração, não visualizo mais.
Se alguém pudesse me dar uma LUZ DIVIDA ficaria agradecido.
OBS: Esse sistema J.1.0.12 é temporário, pois já está sendo feito uma template para o J.25. Só gostaria de poder colocar o antigo em um novo servidor para dar tempo de organizar o outro.
Desde já. Muito Obrigado.
Seja bem vindo ao forum.
Uau! Joomla 1.0 rodando ainda!
De uma procurada aqui no forum, por contéudo de como migrar o 1.0 para outro server.
Conheci o joomla em 2009, já no inicio do 1.5, então mexi muito pouco com o 1.0
Acredito que o passo seja:
1- Fazer o backup dos arquivo
2-Exportar o arquivo sql
3-Migrar os arquivos pro outro servidor
4-Criar o banco e nome de usuario
5-Importar o arquivo sql
6-Feito
Se vc deseja fazer a migração, terá que fazer por etapas:
1.0 > 1.5: http://www.joomlaclube.com.br/doc/index.php?title=Migrando_o_Joomla_1.0.x_para_a_Vers%C3%A3o_1.5
1.5 > 2.5: http://www.joomlaclube.com.br/doc/index.php/Tutorial_e_Artigos_Joomla#Migrando_do_Joomla_1.5_para_2.5:_Um_Tutorial_Detalhado
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.