Joomla 1.5 - Permissões .htacccess

• Mexica
  • Avatar de Mexica Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 3 meses atrás #73654 por Mexica
Mexica created the topic: Joomla 1.5 - Permissões .htacccess
Olá pessoal, Boa Tarde!

Ativei um site recentemente e estou com um problema.

Meu site foi hackeado recentemente, minhas pastas estavam com permissoes 777 porque o servidor não rodava em CGI _suphp e as pastas com permissoes 755 não ficavam "editaveis".

Depois de ter sido hackeado, fiquei pesquisando e entendi a diferença entre servidores e lembrei que nao havia adicionado a segurança através do painel administrativo do domínio, permissões de diretorios porque essa opção não existe no painel. Logo pesquisei e encontrei que essa permissão pode ser efetuada através do .htaccess puxando o .htapsswd com os usuarios e senhas na forma abaixo:

usuario:6546814897fas4821c338

Mas quando acesso a pasta e adiciono as senhas elas não são aceitas. Verifiquei e o caminho está ok, e as senhas estão corretas (utilizei diversas senhas, inclusive senhas prontas de tutoriais da internet). Nenhuma delas funcionaram.

Alguem pode me ajudar, ou me explicar? Como efetuar esse procedimento? E caso o administrador do servidor nao altere para CGI o que fazer? Deixar sempre 755 e arquivos 644 mesmo que não fique editaveis, mas dessa forma não conseguirei efetuar upload e administrar arquivos pelo administrador?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.