wampp server nao fica online depois que mudei de versão php

• iurialves
  • Avatar de iurialves Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 5 meses atrás #70214 por iurialves
iurialves created the topic: wampp server nao fica online depois que mudei de versão php
ola.. estou com um grande problema. estava dando um erro de deprecated pq instalei o wammp server e a versao do php estava dando pau.
ae baixei a versao do php mais antiga e instalei... mas soh que agora nao esta mais ficando on line o wammp.
alguem pode me ajudar?
o que devo fazer???

wampserver 2.2
php 5.3.8 depois instalei a v 5.2.9

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #70221 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: wampp server nao fica online depois que mudei de versão php
Acho que isso não é problema de PHP. Mas na porta 80

Recomendo trocar a porta 80 por uma outra qualquer, assim impedindo qualquer confilto, e impeça sua navegação na web ou qualquer outro programa.

Se vc estiver rodando o Wampserver, faça o seguinte:
> Após executar o Wamp, clique com o botão esquerdo em cima do icone;
> Aparecerá um menu com várias opções: PHP, MYSQL e entre outros;
> Vá no meunu Apache, e clique no arquivo htttp.conf;
Procure pela linha chamada Listen:
Ela estará mais ou menos assim:

#Listen 12.34.56.78:80
Listen 80

Troque o número 80 para outro, por ex: 8080
Listen 8080

> Agora, salve o arquivo.
> Clique com o botão esquerdo no novamente no ícone do Wamp,
e clique em Reiniciar todos os serviços.

Prontinho!!!!!
Vc alterou a porta do seu servidor, e evitará confiltos

Agora, vc irá acessar assim no seu navegador:
localhost:8080/
localhost:8080/phpmyadmin (criar o banco de dados)
localhost:8080/nome-da-pasta-sua-instalação
Fonte: rldesign em <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...?t=11035&p=48443 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?t=11035&p=48443[/url]<!-- l -->

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• iurialves
  • Avatar de iurialves Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 5 meses atrás #70234 por iurialves
iurialves replied the topic: Re: wampp server nao fica online depois que mudei de versão php
ola amigo.. nao resolveu.... nao achei...
mas oh.. a mensagem que aparece eh esta...
aestan tray menu
could not execute menu item (internal error) [exception] could not perform service action: o serviço nao foi executado.

o problema meu eh o seguinte. estou tentando executar o joomla no meu pc. mas para isso tenho que instalar o wamp. eu instalei mas o que acontece eh que aparece erro de deprecated 1424 na instalação do joomla.. ae tentei baixar varias versoes e nao deu certo ateh agora.. e agora eh este o problema.. nao executa mais o wamp. ele nao fica mais on line.